Quem é esta gente de que o FJM fala?Este já vêm incendiar com bocas a família fo Presidente
![]()
Francisco J. Marques revela demissão do diretor de scouting e ingerência do sobrinho de Villas-Boas | Abola.pt | Abola.pt
Antigo diretor de comunicação do clube faz publicação explosiva na rede X; saída de José Maia é real e será oficializada em brevewww.abola.pt
Saiu por causa do sobrinho do AVB?Este já vêm incendiar com bocas a família fo Presidente
![]()
Francisco J. Marques revela demissão do diretor de scouting e ingerência do sobrinho de Villas-Boas | Abola.pt | Abola.pt
Antigo diretor de comunicação do clube faz publicação explosiva na rede X; saída de José Maia é real e será oficializada em brevewww.abola.pt
abraça um projeto e sai logo no inicio, msmo pelo dinheiro abona pouco a seu favor na minha opiniaoopa, é a mesma coisa com jogadores e treinadores.
clube grande e essencialmente oferecem mais guito, e ele vai.
Depende do que for fazer para o Cityabraça um projeto e sai logo no inicio, msmo pelo dinheiro abona pouco a seu favor na minha opiniao
Mesmo assim, aqui ainda nao fez nada de relevante.Depende do que for fazer para o City
Ele era scout, veio para diretor
Imagina que vai para o City ser diretor...
A azia é mesmo essaPode bem andar com a mulher ao lado no metro a caminho do dragão com a cara de um coitadinho que não deixa de ser um grande cão.
Ele a pôr-lhe a mãozinha para todos acharem que ele é afinal um semi-enfermeiro que não distribui nada para além de amor.A azia é mesmo essa
Antes ia de mercedes pago pelo clube...
Vindo do poço de veneno de onde veio das credibilidade?Mas o que ele diz é verdade ou não? Seria mau sinal se já houvesse "familiares"
Só gostava de perceber o que é que este gajo pretende com estas atitudes?E este FJM diz-se portista. Crlh quando é que estes acéfalos aprendem que só unidos é que ultrapassamos esta péssima fase! Isto aos olhos dos rivais é mel!! Chega crlh!!!
Foi embora este gajo, ok, virá um melhor!!
A verdade é que não se sabe as razões. Tu dizes que é dinheiro, o outro diz que é o sobrinho, haverá outro que dirá que tinha saudades de Manchester...Falta, digo eu, a versão oficial. Mas isso sou eu que tenho esse hábito terrível de só ligar a factos, ou coisas daí derivadas.abraça um projeto e sai logo no inicio, msmo pelo dinheiro abona pouco a seu favor na minha opiniao
Não sabes as razões. Não vou embarcar no que disse o FJM porque esse só quer é envenenar mas também acho estranho que tenha saído do Porto só pelo dinheiro, visto que no City Group já ele estava antes. Antes pagavam-lhe mal e agora decidiram pagar-lhe bem? A verdade pode estar algures no meio. Só AVB pode esclarecer isto.abraça um projeto e sai logo no inicio, msmo pelo dinheiro abona pouco a seu favor na minha opiniao
Eu não faço ideia porque saiu, só acho estranho e especulei.A verdade é que não se sabe as razões. Tu dizes que é dinheiro, o outro diz que é o sobrinho, haverá outro que dirá que tinha saudades de Manchester...Falta, digo eu, a versão oficial. Mas isso sou eu que tenho esse hábito terrível de só ligar a factos, ou coisas daí derivadas.