Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,861
16,696
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Em janeiro já pode ir a vida dele.

Vamos estar com CP positivos, tendo em conta que o ajam se lesiona bastante, podemos ir buscar alguém de jeito.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Penalty um pouco estúpido. Mas hoje esteve bem ofensivamente, não estava à espera e gostei. Fez algumas arrancadas interessantes, com bola controlada, ultrapassando vários adversários ao mesmo tempo. Também o vi partir para cima do adversário, fazendo stepovers. Não estava à espera.

Continuo sem perceber se valerá a pena investir neste jogador, uma vez que me parece ser uma boa opção, não alguém que adiciona valor à equipa. Se tivéssemos um lateral indiscutivelmente forte... mas não é o caso porque João Mário tem debilidades defensivas notáveis, problemas físicos...

Deixaremos andar e logo se verá.

• Like
Reações: fgomes

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,040
12,293
Eu não percebo muito o ódio a este gajo..
Acho que ele ontem esteve bastante bem aí até aos 70..Até aí esteve sempre seguro quer a defender quer mesmo com bola (não tem grande definição mas tb não o acho assim tão cepo)
A partir dos 70 fez mta merda, passes sem nexo e aquele penalti... cansaço?

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
Eu não percebo muito o ódio a este gajo..
Acho que ele ontem esteve bastante bem aí até aos 70..Até aí esteve sempre seguro quer a defender quer mesmo com bola (não tem grande definição mas tb não o acho assim tão cepo)
A partir dos 70 fez mta merda, passes sem nexo e aquele penalti... cansaço?
Expetativas.

O jogador é mediano. Foi contratado por isso mesmo. Bem ou mal, a aposta foi em manter o João e arranjar uma sombra económica, apostando numa reserva do Ajax.

Muitos adeptos têm orgasmos no mercado, e qualquer jogador que chegue passa a ser o melhor do mundo. Desta reserva esperam um Alexander-Arnold, e se não cumpre é flop.

Curiosamente, têm uma tolerância extraordinária com um que é mesmo flop, que custou os olhos na cara e já teve dezenas de oportunidades. Não é preciso dizer nomes. A extravagância de quando faz um jogo decente sem erros fatais é um "agora vai" para todo o potencial que o seu preço augurou.

O Sanchez está aqui a fazer uma ponte para o Martim. E bem. É o planeamento que faltou quando tínhamos Ricardo e Dalot e despachámos os dois antes do tempo sem usufruir minimamente do melhor que podiam ter dado ao clube.

• Like
Reações: Dias_21

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,256
4,084
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Usa e abusa dos "carrinhos" e perde ocupação do espaço tático pois no imediato fica fora dos lances.

Já devia saber temporizar e esperar apoios sem nunca entrar de primeira e de carrinho de forma desenfreada.

É aguerrido e lutador mas igualmente insuficiente para acionar a sua compra.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,067
8,621
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É pena a falta de qualidade técnica e tática individual... Tem condições físicas impressionante
Esta frase casa bem neste tópico... E no do Zaidu.

O que efetivamente causa arrepios na espinha. Ainda vamos acabar por ficar com ele...

• Like
Reações: Bitaites

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,542
27,708
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A rever. Para já parece-me vulgar a defender e vulgar com bola. Fisicamente parece bem mas tem q ser mais inteligente.

Muitas dúvidas q tenha nível para isto, ao ponto de achar q Manafá era melhor e Manafá já era o q sabemos.
Mas...chegou há pouco, vamos ver mais uns jogos.

• Like
Reações: Moreira e quintero