Já há o Martim. Acalmem esse tesão de ir buscar cepos lá fora.Em janeiro já pode ir a vida dele.
Vamos estar com CP positivos, tendo em conta que o ajam se lesiona bastante, podemos ir buscar alguém de jeito.
Expetativas.Eu não percebo muito o ódio a este gajo..
Acho que ele ontem esteve bastante bem aí até aos 70..Até aí esteve sempre seguro quer a defender quer mesmo com bola (não tem grande definição mas tb não o acho assim tão cepo)
A partir dos 70 fez mta merda, passes sem nexo e aquele penalti... cansaço?
Mesmo!! O gajo corre que até cansa de ver.. mas isto não é atletismo. E vale tbm para o Zaidu..É pena a falta de qualidade técnica e tática individual... Tem condições físicas impressionante
Então devia mudar de desporto.É pena a falta de qualidade técnica e tática individual... Tem condições físicas impressionante
Esta frase casa bem neste tópico... E no do Zaidu.É pena a falta de qualidade técnica e tática individual... Tem condições físicas impressionante
Há lá uma bola alta a que ele salta em que se vê que é um bicho em termos capacidades motorasEsta frase casa bem neste tópico... E no do Zaidu.
O que efetivamente causa arrepios na espinha. Ainda vamos acabar por ficar com ele...
Fooooooooooodaaaaaa-seeeeeeeeee