Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

20 Março 2015
3,007
857
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mendes disse:
Quanto é que ganha? 10000 euros por mês não é? Para fazer o quê neste momento?
Deve ganhar mais. Se vai pagar 5000€ mês à ex-ex-ex-ex-mulher (não tenho a certeza, já perdi a conta a quantas netas já teve).
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Nada nem nenhum passado justifica o que está a fazer ao clube...
Dividiste para sempre o universo portista, aqueles que vergonhosamente te defendem e aqueles que já te defenderam muito e que os apunhalaste, mas que já te toparam... e esta ferida, ainda mais que o apito dourado vai ser eterna!

Longe deste clube,... serás meramente um funcionário na história deste clube longe de verdadeiros heróis como Pedroto, Mourinho, Deco... esses sim os heróis!

Siga a enc€nação e o roubo constante ao clube para manter a tua vida burguesa!!! 
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,617
5,300
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Mendes disse:
Quanto é que ganha? 10000 euros por mês não é? Para fazer o quê neste momento?
10 000€??? Isso deve ser por semana...

Pesquisei, e dei de caras com um artigo de 2009, de um blog afecto ao FCP, Reflexão Portista, e baseado numa noticia do OJOGO, onde se lê o seguinte.

(Notar que estes valores respeitam a remunerações fixas, às quais se somam remunerações variáveis, que numa primeira instancia dependia dos lucros registados no final de cada exercício (2% dos lucros para o presidente, 1% para os restantes administradores). A partir de 2007/08, essa remuneração variável deixou de atender exclusivamente à performance económica da SAD e passou a depender, igualmente, de objectivos desportivos cumpridos pela equipa principal do FC Porto. Os administradores da sociedade passaram a ter direito a uma bonificação variável "consubstanciada em percentagens sobre o respectivo salário bruto anual: campeão nacional (75%); vencedor da Taça UEFA (100%) e vencedor da Champions League (120%)".



(...)

Interessante este artigo de Paulo Anunciação, o qual é complementado pelos seguintes quadros referentes aos principais clubes de futebol cotados em bolsa.

Remunerações anuais dos administradores (euros):
Jean-Claude Blanc, Juventus, 2.696.000
K. J. Friar, Arsenal, 1.541.000
Jean-Michel Aulas, Lyon, 1.408.000 (*)
Martin van Geel, Ajax, 1.136.000 (*)
Rosella Sensi, AS Roma, 1.100.000
Daniel Levy, Tottenham, 1.097.000 (*)
Peter Lawwell, Celtic, 811.000
Maarten Fontein, Ajax, 791.000 (*)
Martin Bain, Glasgow Rangers, 733.000 (*)
Ivan Gazidis, Arsenal, 732.000
Giovanni Cobolli Gigli, Juventus, 723.000
Pinto da Costa, FC Porto, 700.000
Hans-Joachim Watzke, Borússia Dortmund, 616.000
Matthew Collecott, Tottenham, 445.000 (*)
Thomas Treb Borússia, Dortmund, 440.000
Adelino Caldeira, FC Porto, 420.000
Fernando Gomes, FC Porto, 420.000

Karren Brady, Birmingham, 380.000
Reinaldo Teles, FC Porto, 375.815
Jeroen Slop, Ajax, 295.000 (*)
Eric Riley, Celtic, 253.000
Silvia Sensi, AS Roma, 250.000


Remunerações das administrações (milhões de euros):
Juventus, 3,529
Arsenal, 2,459
Ajax, 2,310 (*)
FC Porto, 2,063
Tottenham, 1,553 (*)
Lyon, 1,510 (*)
AS Roma, 1,491
Celtic, 1,261
Rangers, 1,087 (*)
Birmingham, 1,067 (*)
B. Dortmund, 1,056

(*) valores referentes ao exercício de 2007/08


(...)



Mais recentemente surgiu, em outubro de 2016, esta informação, onde se dá relevo apenas à remuneração fixa:

 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Fil disse:
10 000€??? Isso deve ser por semana...

Pesquisei, e dei de caras com um artigo de 2009, de um blog afecto ao FCP, Reflexão Portista, e baseado numa noticia do OJOGO, onde se lê o seguinte.

(Notar que estes valores respeitam a remunerações fixas, às quais se somam remunerações variáveis, que numa primeira instancia dependia dos lucros registados no final de cada exercício (2% dos lucros para o presidente, 1% para os restantes administradores). A partir de 2007/08, essa remuneração variável deixou de atender exclusivamente à performance económica da SAD e passou a depender, igualmente, de objectivos desportivos cumpridos pela equipa principal do FC Porto. Os administradores da sociedade passaram a ter direito a uma bonificação variável "consubstanciada em percentagens sobre o respectivo salário bruto anual: campeão nacional (75%); vencedor da Taça UEFA (100%) e vencedor da Champions League (120%)".




Mais recentemente surgiu, em outubro deste ano, esta informação, onde se dá relevo apenas à remuneração fixa:
Lá dizia o outro à pouco tempo atrás... "deixem o presidente levar o quinhão dele"!!

Somos tão tansos, somos nós que financiamos as amantes e pensões e carros desportivos dos netos...
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,617
5,300
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Mais recordes,

Qual será o próximo?


https://twitter.com/playmaker_PT/status/817864647361658881?ref_src=twsrc%5Etfw

https://twitter.com/playmaker_PT/status/817861385484926980?ref_src=twsrc%5Etfw

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,165
83,390
40
Foi buscar um treinador pau mandado. É o NES. Impõe-lhe Depoitre e Boly, dizendo que foram escolhidos por ele. Como um pau mandado, acata a ordem e cala-se em vez de bater com a porta.
Claro que com treinadores deste tipo vamos ganhar zero. E desconfio que PdC já o sabia quando o contratou. O FC Porto ainda não terminou a sua fase em que apenas serve para fazer favores.

Curioso que esta época vai terminar mais cedo do que a anterior!

Este PdC, à beira do bruno de carvalho, que não é nada de especial, é um AMADOR! O bruninho mete-o num bolso.
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,275
390
36
2670
Desconhecia isto. Obrigado pela informação, isto serve para abrir MUITO os olhos do saque que anda a ser feito ao nosso clube.

Fil disse:
10 000€??? Isso deve ser por semana...

Pesquisei, e dei de caras com um artigo de 2009, de um blog afecto ao FCP, Reflexão Portista, e baseado numa noticia do OJOGO, onde se lê o seguinte.

(Notar que estes valores respeitam a remunerações fixas, às quais se somam remunerações variáveis, que numa primeira instancia dependia dos lucros registados no final de cada exercício (2% dos lucros para o presidente, 1% para os restantes administradores). A partir de 2007/08, essa remuneração variável deixou de atender exclusivamente à performance económica da SAD e passou a depender, igualmente, de objectivos desportivos cumpridos pela equipa principal do FC Porto. Os administradores da sociedade passaram a ter direito a uma bonificação variável "consubstanciada em percentagens sobre o respectivo salário bruto anual: campeão nacional (75%); vencedor da Taça UEFA (100%) e vencedor da Champions League (120%)".




Mais recentemente surgiu, em outubro de 2016, esta informação, onde se dá relevo apenas à remuneração fixa:
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,165
83,390
40
E preparem-se porque no final da época vão vender tudo o que mexe. Digam adeus ao Danilo, Brahimi, A.Silva e quem sabe, Otávio.
 

jorgemrm

Superior
24 Março 2016
39
7
72
Valbom
" Marco Silva não hesitou em pedir este sábado mais apoio dos adeptos do Hull City, no dia em que se estreou no comando técnico dos tigers, com uma vitória sobre o Swansea por 2-0, na Taça de Inglaterra. O apelo do técnico surgiu depois de estarem presentes nas bancadas apenas 6.608 espectadores, num recinto que tem capacidade para mais de 25 mil, devido a um boicote em protesto para com os proprietários do clube."  À nossa consideração. Saudações portistas. Jorge Monteiro
 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,312
500
Deixei de pagar as quotas ao fim de 38 anos de sócio. Enquanto estiver está direção não pago mais quotas. É duro amar tanto o NGC e ter que fazer isto por causa da incompetência de quem nos gere.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
E preparem-se porque no final da época vão vender tudo o que mexe. Digam adeus ao Danilo, Brahimi, A.Silva e quem sabe, Otávio.
Metade pelo menos deve ir, é preciso €€€€€
 

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
56
Peso da Régua, 1967
MartinsPortista disse:
Deixei de pagar as quotas ao fim de 38 anos de sócio. Enquanto estiver está direção não pago mais quotas. É duro amar tanto o NGC e ter que fazer isto por causa da incompetência de quem nos gere.
Em minha casa são 4 sócios com lugar anual na bancada central, e já avisei que a partir de junho nem quotas nem lugar anual. Enquanto não houver mudanças a partir do topo não pago nem mais 1 €. E isto já vai com atraso pois logo que soube que o NES vinha para cá eu disse-o em casa que já não pagava, mas os meus filhos pediram-me e eu cedi mas agora basta, não me revejo nestas atitudes, temos um treinador que parece um gato acabado de ser capado.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
fcpgalp disse:
Em minha casa são 4 sócios com lugar anual na bancada central, e já avisei que a partir de junho nem quotas nem lugar anual. Enquanto não houver mudanças a partir do topo não pago nem mais 1 €. E isto já vai com atraso pois logo que soube que o NES vinha para cá eu disse-o em casa que já não pagava, mas os meus filhos pediram-me e eu cedi mas agora basta, não me revejo nestas atitudes, temos um treinador que parece um gato acabado de ser capado.
Aqui são três, estou a ponderar fazer o mesmo.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Azul disse:
@esquerdinhaDe quem é o restaurante? Foi esta noite?
Segundo noticiam, o restaurante foi recentemente adquirido pelo Alexandrino...
Também escreveram determinadas frases no escritório de advogados do Caldeira.
Sinceramente, é o minimo que merecem. É bom saber que há cada vez mais adeptos atentos e revoltados com tudo o que se tem passado na direcção do clube.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Duraes disse:
Segundo noticiam, o restaurante foi recentemente adquirido pelo Alexandrino...
Também escreveram determinadas frases no escritório de advogados do Caldeira.
Sinceramente, é o minimo que merecem. É bom saber que há cada vez mais adeptos atentos e revoltados com tudo o que se tem passado na direcção do clube.
Obrigado.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,379
24,903
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Duraes disse:
Segundo noticiam, o restaurante foi recentemente adquirido pelo Alexandrino...
Também escreveram determinadas frases no escritório de advogados do Caldeira.
Sinceramente, é o minimo que merecem. É bom saber que há cada vez mais adeptos atentos e revoltados com tudo o que se tem passado na direcção do clube.

Sim é exactamente isso.

Estava a tentar carregar a fotografia do escritório do caldeira mas n estou a conseguir.

@azul desculpa a demora na resposta mas andava às voltas com o meu pouco smartphone 😂😂