Não só insulta os portistas no facebook como ameaçou vários por mensagem privada!!!apocalypto disse:Um funcionário do clube que não aceita críticas e insulta Portistas no facebook. É isto o saul. Já para não falar do lambe botismo constante...
Não só insulta os portistas no facebook como ameaçou vários por mensagem privada!!!apocalypto disse:Um funcionário do clube que não aceita críticas e insulta Portistas no facebook. É isto o saul. Já para não falar do lambe botismo constante...
ok... fico mais descansado....Filipe01 disse:Penso que fui explicito mas eu traduzo.
APdC só circula no FCP porque o Presidente PdC o permite.
Quando PdC sair do clube, APdC desaparece do mapa e do FCP imediatamente.
Por isso, o problema é PdC, APdC é somente mais um sintoma do problema.
Relativamente aos 79%, eu responsabilizei-os pela sua escolha e também os considero responsáveis (quota parte pequena) do que atualmente se passa no clube. Porque em abril, os sócios tinham todos os elementos para tomar uma decisão porque nada de estrtuturante da gestão foi alterado - nada de radical mudou.
E o que aconteceu de abril até janeiro de 2017?
O clube melhorou ou piorou? Pois, piorou..
Saber o totobola à segunda-feira TODOS acertam.
O problema é as pessoas assumirem, com os dados diponíveis e assumir as decisões.
O problema de muitos é a incapc
O Saul NÃO é um Portista como nós. O Saul ganha dinheiro no clube.blueaice disse:Que raio de imbirracao deste fórum para com o Saúl.
O Saúl é apenas um portista como nós. Que por acaso é funcionário do clube. Qual o problema do rapaz?
Ser portista? Ser funcionário do clube ?
A sério. Desculpa mas não entendo.
Exacto. Gente desta apenas envergonha o FC Porto.Blackadder disse:Não só insulta os portistas no facebook como ameaçou vários por mensagem privada!!!
blueaice disse:Que raio de imbirracao deste fórum para com o Saúl.
O Saúl é apenas um portista como nós. Que por acaso é funcionário do clube. Qual o problema do rapaz?
Ser portista? Ser funcionário do clube ?
A sério. Desculpa mas não entendo.
FCP777 disse:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=885543444909557&id=722976087832961&__tn__=%2As
FêCêPê - Friends Club of Porto
FCPORTO em negação!
"O Saul (nome fictício claro) tinha um amigo de infância cujos pais eram donos do melhor restaurante da cidade, senão do país. Começou por ajudar esse amigo que já desde tenra idade ajudava os pais no que podia no respectivo restaurante. Os dois miudos cresceram a ver aquele restaurante prosperar e tornar-se cada vez maior e melhor. Chegou ao ponto de o Saul já nem pagar por refeição, mas sim ao final do mês, porque ia várias vezes e no fundo, o seu amigo de infância até lhe dava um bom desconto.
Certo dia, o Saul senta-se para comer e vem um prato de merda para a mesa. Ele alerta o amigo e é compreensivo devido ao histórico impecável e imaculado desse mesmo amigo na gestão do restaurante e resultados apresentados. Volta numa quarta feira, senta-se e vem outra vez um prato de merda para a mesa. Fica já mais incomodado e chama a atenção do amigo de novo. No fim de semana seguinte, regressa a um Domingo para um almoço em família e toda a gente tem de comer pratos de merda. O Saul, finalmente fica "chateado" e manifesta o seu "desagrado" informando o amigo e dizendo: "isto é assim, ou isto melhora ou acho que vais ter problemas, mas vá, na proxima quarta estou aqui de novo. Se vier merda de novo, acho que tens de reconsiderar a tua estratégia. Vá, tudo vai correr bem".
O Saul é aquele gajo ceguinho, que em vez de dizer ao seu grande amigo aquilo que está mal, vai enfiar a cabeça na areia e fazer de conta que a merda vai desaparecer do prato só porque sim. Quando gostamos ou amamos alguém, não devemos dizer aquilo que eles querem ouvir, mas sim o contrário. Isso sim, é gostar e preocuparmo-nos, e até amar. O que acontece, é que o Saul como é bom moço, vai começar a fornecer merda para o restaurante do amigo. Até tira uns cobres e tal. Quando o restaurante fechar, faz de conta que não é nada com ele. Ainda fica indignado dizendo, "não percebo porque é que este pessoal que aqui vinha deixou de aparecer. Fonix, eu pagava bom dinheiro para comer este borrego regado com merda"." JRT
Será que o AVB e o Antero irão voltar para liderar o clube?Azul disse:Agora vão todos para a China, para mais tarde virem pegar no clube......
Parece que vão todos estagiar lá, agora até o Acácio Valentim vai para lá pelos vistos, portanto não me admira nada, já agora o clube aonde estão se não me engano tem apenas dois anos.apocalypto disse:Será que o AVB e o Antero irão voltar para liderar o clube?
Vão todos encher os bolsos (ainda mais) para depois regressarem como os salvadores com dinheiro fresco de um qualquer fundo chinês...Azul disse:Parece que vão todos estagiar lá, agora até o Acácio Valentim vai para lá pelos vistos, portanto não me admira nada, já agora o clube aonde estão se não me engano tem apenas dois anos.
Tudo leva a crer que sim por este andamento, é que só falta levar o Presidente de caminho.apocalypto disse:Vão todos encher os bolsos (ainda mais) para depois regressarem como os salvadores com dinheiro fresco de um qualquer fundo chinês...
Já tinha achado a ida do AVB para a China muito estranha, logo ele, jovem e com muito mercado na Europa...Azul disse:Tudo leva a crer que sim por este andamento, é que só falta levar o Presidente de caminho.
Já reparaste no montante que o AVB vai ganhar? É muita massa! Não é fácil resistir a tanto "pilim".apocalypto disse:Já tinha achado a ida do AVB para a China muito estranha, logo ele, jovem e com muito mercado na Europa...
Não é só isso, parece-me.Bruno 99 disse:Já reparaste no montante que o AVB vai ganhar? É muita massa! Não é fácil resistir a tanto "pilim".
Eis a questão.apocalypto disse:Não é só isso, parece-me.
Estas mudanças na estrutura, nomeadamente a saída do Antero e do Acácio Valentim, a ida do AVB para a China, tal como a do team manager e relações próximas do Antero com aquele país, torna claro que existe algo a ser preparado.
Contra a vontade de PdC ou com o seu consentimento? Não sei.
miguel disse:Todos aqueles que passaram pelo FCPorto e que dizem que Amam o Porto, que metam cá milhões da China.
O AVB podia levar o Marega, Varela, Herrera, Depoitre, Andrés, Adrian e Suk por uns 90 milhões.
Se o plano for vir para cá sem vender o clube a chineses, faz sentido enriquecer o FC Porto. Se houver venda, ninguém vai meter dinheiro cá.miguel disse:Todos aqueles que passaram pelo FCPorto e que dizem que Amam o Porto, que metam cá milhões da China.
O AVB podia levar o Marega, Varela, Herrera, Depoitre, Andrés, Adrian e Suk por uns 90 milhões.
A venda do clube é sempre algo que pode acontecer. Assim acontece em Inglaterra, como em França e como em Espanha.apocalypto disse:Se o plano for vir para cá sem vender o clube a chineses, faz sentido enriquecer o FC Porto. Se houver venda, ninguém vai meter dinheiro cá.