Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Continuamos calados em relação ao verdadeiro líder da máfia, o barão da droga.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Pietrus disse:
Por isso, como é que vocês esperam que a SAD vá mudar alguma coisa no futebol Português, mais propriamente na arbitragem; se nem internamente mudam alguma coisa?!
Exactamente!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
O nosso clube tem DOIS POLVOS para eliminar: um INTERNO, o outro EXTERNO.

Ambos são igualmente lesivos para o clube, desportiva e financeiramente. Sinceramente, estou mais preocupado com o interno. O externo, se as coisas dentro de portas estiverem bem, combate-se mais facilmente, seja porque há vontade efectiva para o fazer, seja porque são contratados os melhores (treinadores e jogadores) e mais facilmente chegamos aos títulos.

O primeiro cancro a eliminar, na minha opinião, é alexandre pinto da costa, filho do presidente e benfiquista de coração.

Demol76

Superior
9 Junho 2013
92
8
48
Madeira
Batemos no fundo mesmo..... Quem é o macaco para vir para CS falar do clube??????... Estamos mesmo mal

Enviado do meu RIDGE FAB 4G através de Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Como aqui referi em devido tempo, o FC Porto e o seu presidente deviam ter apoiado Jorge Coroado para suceder ao V.Pereira. Ao invés de o fazer, preferiu abster-se e estender a passadeira a Fontelas Gomes. Já se sabia ao que este senhor vinha, não faltaram aqui pessoas a avisar.

Mas no FC Porto andam a dormir, completamente! Agora, aguentem!

PdC comido de cebolada parte 20.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Mais um problema...este numero de circo perpetuado por alguns SD com o Artur Soares Dias vai nos custar a credibilidade.Se é claro o que se passa actualmente no futebol portugues esta situação só vai nos prejudicar pprque agora vamos ser vistos como arruaceiros.A incompetencia da SAD mais uma vez a prejudicar o clube porque já deveria ter actuado nos locais adequados(FPF e Liga).
É uma vergonha o que se passou hj.Mais um vexame

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,820
Londres
MISTICAPORTISTA disse:
Mais um problema...este numero de circo perpetuado por alguns SD com o Artur Soares Dias vai nos custar a credibilidade.Se é claro o que se passa actualmente no futebol portugues esta situação só vai nos prejudicar pprque agora vamos ser vistos como arruaceiros.A incompetencia da SAD mais uma vez a prejudicar o clube porque já deveria ter actuado nos locais adequados(FPF e Liga).
Como sabem que foram elementos dos SD?

I love Porto

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Querem que vos diga? Acho isto tudo muito estranho.

Não me admirava nada que fosse algo pensado e orquestrado para dar credibilidade aos árbitros e para desviar atenções. O Soares Dias se gamar o Porto no próximo sábado vai ser aclamado como herói sem medo pela comunicação social e pelo país.´

E depois ainda por cima aparece lá o atrasado do Macaco para fazer o quê?

Querem fazer alguma coisa, apanhem-nos sozinhos quando estiverem a caminho de casa e preguem-lhes um valente susto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,452
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
E quando temos tanto para dizer e ainda mais do que nos queixar eis que pomos o macaco a falar.

E depois queixam-se que n nos levam a sério. ..

Enfim...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,104
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Pinto da Costa devia despedir o seu médico pessoal, nota-se claramente que precisa de um multivitaminico, só assim se compreende que deixe o animal SD falar em nome do clube.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
MISTICAPORTISTA disse:
eh pah, nem parece teu. mas qual é o problema de sermos vistos como arruaceiros? preferes ser visto como menino de coro pelas gentes do regime, comunicação social de lixoboa?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,452
25,267
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Quero acreditar que o meu clube ainda tem gente respeitada e respeitável que o represente perante a opinião pública.

O lugar do macaco é na bancada de megafone em punho.

E desde já me declaro indisponível para assistir à canelizacao do FC Porto.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
apocalypto disse:
O nosso clube tem DOIS POLVOS para eliminar: um INTERNO, o outro EXTERNO.

Ambos são igualmente lesivos para o clube, desportiva e financeiramente. Sinceramente, estou mais preocupado com o interno. O externo, se as coisas dentro de portas estiverem bem, combate-se mais facilmente, seja porque há vontade efectiva para o fazer, seja porque são contratados os melhores (treinadores e jogadores) e mais facilmente chegamos aos títulos.

O primeiro cancro a eliminar, na minha opinião, é alexandre pinto da costa, filho do presidente e benfiquista de coração.
Apo, a serio que consideras que o cancro é APdC?

Eu não, chega de tentar não ver o real problema.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Blashyrkh disse:
eh pah, nem parece teu. mas qual é o problema de sermos vistos como arruaceiros? preferes ser visto como menino de coro pelas gentes do regime, comunicação social de lixoboa?
Eu acredito em ser agressivo nos sitios onde faz diferença: nos organismos que tutelam o futebol, fazer pressão sobre as pessoas,  n admitir de forma alguma o tratamento que estamos a ter e exigir RESPEITO pela nossa condição de competidor!

O FCP é necessario ao futebol portugues(assim como o SCP).Providencia um equilibrio à polarização.È um clube com alto prestigio internacional.Tem de ter dirigentes fortes e ser proactivo em tudo o que concerne as competições onde está inserido.

Não se pode negligenciar do centro de decisão como fez nos ultimos 5 anos.

Ai é que se tem ser forte e agressivo, é ai que não nos podemos deixar ludibriar, não é ir com umas mocas para bater em arbitros quando o problema está bem mais acima...

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Esquerdinha disse:
Quero acreditar que o meu clube ainda tem gente respeitada e respeitável que o represente perante a opinião pública.

O lugar do macaco é na bancada de megafone em punho.

E desde já me declaro indisponível para assistir à canelizacao do FC Porto.
Exactamente!

Podemos ser fortes,agressivos e proactivos  sem ser trogloditas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
MISTICAPORTISTA disse:
Eu acredito em ser agressivo nos sitios onde faz diferença: nos organismos que tutelam o futebol, fazer pressão sobre as pessoas,  n admitir de forma alguma o tratamento que estamos a ter e exigir RESPEITO pela nossa condição de competidor!

O FCP é necessario ao futebol portugues(assim como o SCP).Providencia um equilibrio à polarização.È um clube com alto prestigio internacional.Tem de ter dirigentes fortes e ser proactivo em tudo o que concerne as competições onde está inserido.

Não se pode negligenciar do centro de decisão como fez nos ultimos 5 anos.

Ai é que se tem ser forte e agressivo, é ai que não nos podemos deixar ludibriar, não é ir com umas mocas para bater em arbitros quando o problema está bem mais acima...
inteiramente de acordo.

MISTICAPORTISTA disse:
Exactamente!

Podemos ser fortes,agressivos e proactivos  sem ser trogloditas.
eu acho que devemos ser agressivos em todas as vertentes.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Blashyrkh disse:
eu acho que devemos ser agressivos em todas as vertentes.
Nós devemos se lo para fazer a diferença e não para descarregar as frustrações...
Achas que mandar uma gazada num arbitro muda alguma coisa?
Um tipo do SLB mandou uma cabeçada no Proença mudou alguma coisa?Nada

Apenas mudou quando o SLB começou a sentar pessoas nos sitios certos....