Continuamos calados em relação ao verdadeiro líder da máfia, o barão da droga.
Exactamente!Pietrus disse:Por isso, como é que vocês esperam que a SAD vá mudar alguma coisa no futebol Português, mais propriamente na arbitragem; se nem internamente mudam alguma coisa?!
Como sabem que foram elementos dos SD?MISTICAPORTISTA disse:Mais um problema...este numero de circo perpetuado por alguns SD com o Artur Soares Dias vai nos custar a credibilidade.Se é claro o que se passa actualmente no futebol portugues esta situação só vai nos prejudicar pprque agora vamos ser vistos como arruaceiros.A incompetencia da SAD mais uma vez a prejudicar o clube porque já deveria ter actuado nos locais adequados(FPF e Liga).
É uma vergonha o que se passou hj.Mais um vexame
eh pah, nem parece teu. mas qual é o problema de sermos vistos como arruaceiros? preferes ser visto como menino de coro pelas gentes do regime, comunicação social de lixoboa?MISTICAPORTISTA disse:Mais um problema...este numero de circo perpetuado por alguns SD com o Artur Soares Dias vai nos custar a credibilidade.Se é claro o que se passa actualmente no futebol portugues esta situação só vai nos prejudicar pprque agora vamos ser vistos como arruaceiros.A incompetencia da SAD mais uma vez a prejudicar o clube porque já deveria ter actuado nos locais adequados(FPF e Liga).
É uma vergonha o que se passou hj.Mais um vexame
Apo, a serio que consideras que o cancro é APdC?apocalypto disse:O nosso clube tem DOIS POLVOS para eliminar: um INTERNO, o outro EXTERNO.
Ambos são igualmente lesivos para o clube, desportiva e financeiramente. Sinceramente, estou mais preocupado com o interno. O externo, se as coisas dentro de portas estiverem bem, combate-se mais facilmente, seja porque há vontade efectiva para o fazer, seja porque são contratados os melhores (treinadores e jogadores) e mais facilmente chegamos aos títulos.
O primeiro cancro a eliminar, na minha opinião, é alexandre pinto da costa, filho do presidente e benfiquista de coração.
Eu acredito em ser agressivo nos sitios onde faz diferença: nos organismos que tutelam o futebol, fazer pressão sobre as pessoas, n admitir de forma alguma o tratamento que estamos a ter e exigir RESPEITO pela nossa condição de competidor!Blashyrkh disse:eh pah, nem parece teu. mas qual é o problema de sermos vistos como arruaceiros? preferes ser visto como menino de coro pelas gentes do regime, comunicação social de lixoboa?
Exactamente!Esquerdinha disse:Quero acreditar que o meu clube ainda tem gente respeitada e respeitável que o represente perante a opinião pública.
O lugar do macaco é na bancada de megafone em punho.
E desde já me declaro indisponível para assistir à canelizacao do FC Porto.
inteiramente de acordo.MISTICAPORTISTA disse:Eu acredito em ser agressivo nos sitios onde faz diferença: nos organismos que tutelam o futebol, fazer pressão sobre as pessoas, n admitir de forma alguma o tratamento que estamos a ter e exigir RESPEITO pela nossa condição de competidor!
O FCP é necessario ao futebol portugues(assim como o SCP).Providencia um equilibrio à polarização.È um clube com alto prestigio internacional.Tem de ter dirigentes fortes e ser proactivo em tudo o que concerne as competições onde está inserido.
Não se pode negligenciar do centro de decisão como fez nos ultimos 5 anos.
Ai é que se tem ser forte e agressivo, é ai que não nos podemos deixar ludibriar, não é ir com umas mocas para bater em arbitros quando o problema está bem mais acima...
eu acho que devemos ser agressivos em todas as vertentes.MISTICAPORTISTA disse:Exactamente!
Podemos ser fortes,agressivos e proactivos sem ser trogloditas.
Nós devemos se lo para fazer a diferença e não para descarregar as frustrações...Blashyrkh disse:eu acho que devemos ser agressivos em todas as vertentes.