Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,244
8,528
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
"Taça de Portugal "parece uma prova destinada aos clubes da capital".

Não merece muitos comentários esta frase, tivemos lá o ano passado com outra equipa do Norte e perdemos estupidamente a final.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,178
637
Entrevista deplorável!

Se ainda há bem pouco tempo eu reclamava que o Presidente não falava, hoje eu peço a todos os santinhos que se mantenha calado.

É muito triste assistir à queda de um ídolo.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,236
9,714
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
a pena que tenho é que não responda, ele e os comparsas, na justiça... por tudo o que têm andado a fazer....
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Nuno Peixoto Branco disse:
a pena que tenho é que não responda, ele e os comparsas, na justiça... por tudo o que têm andado a fazer....

Ele se tivesse juizo (a julgar pelas relações pessoais nunca teve), tinha saido como um heroi no FCPorto... e com dinheiro para a reforma...

Como não o tem vai sair como um vale e azevedo desta vida... de uma maneira ou de outra terá de sair à força (votos ou justiça)...

Ironia das ironias, são cada vez mais aqueles que estão à espera da justiça para libertar o FCPorto...


ps: claro que a entrevista sai nesta altura para defender o bom nome do anti portista alexandre pinto da costa, um empresário de sucesso que... coincidência das coincidências... só negoceia com o FCPorto...


ps2: cmo é que as claqu€s (os v€rdad€iros ad€ptos) gramam com esta situação do alexandre pinto da costa? Depois de tudo o que se passou... é pr€ciso ter estomago...
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,389
9,857
Nossa senhora, com esta o nosso presidente!!!!!!!!  Lamentável, deplorável, triste.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,334
5,123
Conquistas
1
  • Junho/18
Foi mais uma má entrevista, eu já aqui disse que PdC deveria evitar dar entrevistas a falar de banalidades ou a mandar recados internos sem antes começar a ganhar outra vez campeonatos (se é que ainda os consegue ganhar), penso que lhe falta noção do quanto isso lhe tem sido prejudicial, pois como é normal todos lhe caem em cima porque não apresenta trabalho que justifique relativizarmos os disparates que vai dizendo, que nesta altura apenas soam a (porque são) desculpas esfarrapadas.

Nesta entrevista em concreto, a defesa do filho nem sequer choca porque era expectável, mas a forma como se defende da contratação do Adrian é absurda e mostra alguma falta de noção, e nem sequer refiro o facto dele ainda aqui estar porque presumo que pelas declarações já em Janeiro isso vai mudar e até duvido que seja mais alguma vez convocado.

É mais o assumir publicamente que um agente e um treinador puseram aqui um treinador sem qualquer análise por parte do clube das condições desse negócio que até atingiu valores elevados, verdadeiramente surreal, e nem sequer estou a falar do negócio em si que toda a gente já conhecia os contornos, mas sim do próprio PdC achar normal o justificar perante os adeptos nesses termos.

É de certa forma o assumir publicamente que desde alguns anos a esta parte ele basicamente delegou a gestão desportiva a outras pessoas do clube e muitas vezes até a gente fora do clube, sem se preocupar muito em supervisionar esse dossiers nem nas implicações desportivas e financeiras de uma eventual má gestão dos mesmos, e volto a frisar não há novidade nenhuma em descobrir que o clube anda a ser gerido assim, é mais ele acreditar que existe relativa normalidade nisso.

O que só prova que PdC nesta fase da sua vida claramente vê o cargo apenas em part time, até porque duvido que pela idade (e debil estado de saúde) o consiga exercer na plenitude, e estamos completamente dependentes de a quem ele a cada momento entende delegar essa responsabilidade, e se pensarmos em quem o rodeou nos últimos anos, fica fácil perceber o que aconteceu a este clube.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,659
1,765
Porto
Acho engraçado tentar culpar Lopetegui por Adrian, mas depois dizer que o Marcano - que provavelmente só mesmo Lopetegui conhecia bem - faz parte de uma das melhores duplas de centrais da Europa e da história do clube. Óliver e Casemiro também não interessam.

Achei graça a estas frases:

Os verdadeiros portistas (...) os Super Dragões
Por que é que havemos de admitir que os (nossos) adeptos sabem de futebol?
Quando as pessoas perdem noção do ridículo, dá-me pena.
Alexandre Pinto da Costa conseguiu segurar Rui Pedro.
Estou vaidoso porque o meu filho é muito importante. Faz capa no Expresso porque recebeu comissões de dois lados!
Não se pode construir uma equipa B à base de nigerianos e de outros países, que estão aqui, jogam nos juniores e desaparecem.
Jorge Mendes isto e aquilo... - Como ficou a relação com Jorge Mendes? - Normal.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
Segundo PdC não sentiu contestação mas sim apoio, do que ele chama "verdadeiros portistas"...  Nomeadamente as claques, superdragoes e os "convívio" (sim, nem o nome soube dizer bem).

Vai tudo bem no Reino da Dinamarca...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,304
11,649
Sinceramente, acho que todo este clima está a ser provocado pelo próprio Presidente.

Não chegam alternativas? Então o filho chega-se à frente.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
31,001
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Fiquei interessado na história dos jogadores da Nigéria, da Malásia e Mali que vão deixar de vir devido à tal mudança de paradigma.

Sempre quero ver as desculpas que dará se em Janeiro chegarem 2 jogadores precisamente desses países, 1 da Nigéria (Chukwueze) e outro do Mali (Maiga), e custarem uns bons milhões.

O mais certo é que nessa ocasião não dê entrevista nenhuma.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,321
31,001
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Caro Presidente, já agora fale aí com a eminência parda do seu filhote para que ele não deixe (não interfira) o Moreto sair a custo zero.

É certo que não tem 14 anos como o outro, mas dava jeito.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,748
3,966
Estou abismado com esta entrevista do presidente, é que nem sei que pensar. Incrivelmemte parece que esta a querer lancar o filho para a presidencia. Isto não vai acabar bem, apenas espero que acabe depressa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,334
5,123
Conquistas
1
  • Junho/18
miguel disse:
Sinceramente, acho que todo este clima está a ser provocado pelo próprio Presidente.

Não chegam alternativas? Então o filho chega-se à frente.
Esse é um cenário impossível, A.PdC não é ninguém neste clube e a única razão pela qual não existem mais candidaturas é porque PdC ainda se vai candidatando.

Um cenários mais provável, é alguém prometer um cargo a A.PdC como contrapartida pelo apoio do pai numa eleição para o suceder, não ponho de parte que alguém faça isso, mas não dura lá muito tempo porque PdC também pela idade não deve durar muito mais.

A.PdC só existe enquanto PdC existir, o problema do Porto no longo prazo não vai ser esse, mas sim personagens como o Antero ou Adelino quererem ser presidentes.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,830
22,159
Gaia
DeepBlue disse:
Caro Presidente, já agora fale aí com a eminência parda do seu filhote para que ele não deixe (não interfira) o Moreto sair a custo zero.

É certo que não tem 14 anos como o outro, mas dava jeito.
------------------------
Basta colocar o Pai do Moretto na corticeira amorim a fazer rolhas.

PS: Finalmente o Presidente conseguiu colocar se a jeito para levar baile do sul.
 
M

Mike_Walsh

Guest
grandeporto disse:
------------------------
Basta colocar o Pai do Moretto na corticeira amorim a fazer rolhas.

PS: Finalmente o Presidente conseguiu colocar se a jeito para levar baile do sul.
Sim, que ontem o país ficou a saber em primeira mão, via Pinto da Costa, que Américo Amorim dedica-se ao negócio das cortiças. Ninguém sabia.