E oficial pdc não manda ponta de um corno.happy dragon disse:"Até dou um exemplo: não tenho culpa que o Lopetegui e Jorge Mendes tenham posto aqui o Adrián López. "
Muito bom...
estamos a deriva
I love Porto
E oficial pdc não manda ponta de um corno.happy dragon disse:"Até dou um exemplo: não tenho culpa que o Lopetegui e Jorge Mendes tenham posto aqui o Adrián López. "
Muito bom...
Ganhamos 3 jogos e ele já sai da sua gruta. Imagina se estivessemos em primeiros...fcp79 disse:Se visse um presidente da orcalhada dar uma entrevista destas esfregava as mãos de contente...
Previsível e rápido a atirar a culpa para quem não se pode defender.dqueiroz disse:Ganhamos 3 jogos e ele já sai da sua gruta. Imagina se estivessemos em primeiros...
Essa também é épica.happy dragon disse:"Até dou um exemplo: não tenho culpa que o Lopetegui e Jorge Mendes tenham posto aqui o Adrián López. "
Muito bom...
Nem mais. Vinha cá dar nota deste pedaço de surrealismo, mas já o fizeste. Fiquei pasmado.jamesrodriguez disse:Algum presidente do que quer que seja desvaloriza e ridiculariza um ativo, um atleta, um jogador do FC Porto como ele fez com o Adrian?
Devia era estar preocupado em trabalhar para reaver parte do investimento em vez de colocar as culpas no Lopetegui e no Mendes, como se fossem eles a dar o aval do que quer que fosse.
Que mensagem passa para os restantes atletas do Clube, quando vêem um colega seu ser ridicularizado pelo próprio presidente?
Sinto nojo.
Yesss, tb acho que foi infeliz ao denunciar um jogador que ainda integra o plantel (Adrian), mas isso é só a minha opinião... de "um adepto que não percebe de futebol".Costinha disse:Previsível e rápido a atirar a culpa para quem não se pode defender.
Concordo, foi apenas e só para defender o filho!Miguel Alexandre disse:. Por ultimo, desengane.se quem pensa q falou pq ganhou, NAO...falou para vir defender o filho.
É um completo estado de amargura...o Presidente faz questão de vir mostrar pq razão o regime ganha, ganha pq ele é o nosso Presidente.