Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Villas disse:
A entrevista está a ser bastante aberta até...
Mais do que estava a espera sim... Boa nalise ao Lopetegui agora na minha opiniao... "insistiu no erro"
 
24 Novembro 2015
3,147
0
admin disse:
até agora houve um "ameaço". já viste como foi tratado por todos....
mas sim, oxalá que sim... :) era giro sermos um clube normal com eleições...normais....digo eu.
Caguei para isso do tratamento.
É bom para o clube aparecer alguem porque se não aparecer nada vai mudar!
Tenho o maximo respeito pelo presidente mas as pessoas que o rodeiam na SAD desprezo os!
Para alem de que não concordo com a forma como as coisas se processam agora.

OS resultados são soberanos
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
dragao famalicao disse:
A boca ao Baía de não ser portista desde o berço, um dos maiores símbolos de sempre do clube, foi no mínimo esquisita.
olha...qdo os exames do presidente aparecerem todos no vermelho, e ele decidir sair, vais ver o CAOS.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,174
83,394
40
Uma novidade...

Disse que quando deixar de ser Presidente poderá dizer qual a sua preferência para lhe suceder. Nas entrevistas que deu até hoje, negava sempre essa possibilidade.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Acho que PdC quer deixar o FCP onde o encontrou: o clube sem grande peso apesar de amiude ganhar titulos.

Quer que a sua obra seja apenas sua e não quer deixar nada para quem se segue
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,174
83,394
40
Está com um aspecto bem melhor do que em ocasiões anteriores (recentes) em que se notava algumas debilidades.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
o Jorge Mendes em vez de andar a elogiar academias eleitas por votacoes online, devia era arranjar-nos solucoes de jeito, e não lopeteguis...
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,491
1,387
apocalypto disse:
Uma novidade...

Disse que quando deixar de ser Presidente poderá dizer qual a sua preferência para lhe suceder. Nas entrevistas que deu até hoje, negava sempre essa possibilidade.
Eu já tinha referido isso. Está a malhar no Lope agora.

Ele sabe bem que estámos fodidos.
 

Sartre007

Superior
24 Novembro 2015
29
0
O que é lamentável no fórum é haver gente que convive muito mal com opiniões diferentes. Há pessoas que usam a cabeça para pensar. Nem todos fazemos parte de um rebanho dogmático. Dogmas, só na religião!
Aprendam a aceitar a opinião de todos com elevação.