Vitórias morais, ao que chegamos!
também me lembrei dessa. vamos lá ver...nem pdc acerta sempre!VelhaGuardaPortista disse:Lopetegui a mesma conversa do Del Neri " falei com varias pessoas..."
Mais do que estava a espera sim... Boa nalise ao Lopetegui agora na minha opiniao... "insistiu no erro"Villas disse:A entrevista está a ser bastante aberta até...
diz...madeirafcp disse:O que é isto?!?!?!?!?
aberta? uma pergunta, uma resposta...passa se a outra coisa.... vamos ver se falamos das contrataçoesVillas disse:A entrevista está a ser bastante aberta até...
Caguei para isso do tratamento.admin disse:até agora houve um "ameaço". já viste como foi tratado por todos....
mas sim, oxalá que sim...era giro sermos um clube normal com eleições...normais....digo eu.
olha...qdo os exames do presidente aparecerem todos no vermelho, e ele decidir sair, vais ver o CAOS.dragao famalicao disse:A boca ao Baía de não ser portista desde o berço, um dos maiores símbolos de sempre do clube, foi no mínimo esquisita.
é um ataque por baixo da cintura... ridiculo de quem nao tem melhor para dizerdragao famalicao disse:A boca ao Baía de não ser portista desde o berço, um dos maiores símbolos de sempre do clube, foi no mínimo esquisita.
Eu já tinha referido isso. Está a malhar no Lope agora.apocalypto disse:Uma novidade...
Disse que quando deixar de ser Presidente poderá dizer qual a sua preferência para lhe suceder. Nas entrevistas que deu até hoje, negava sempre essa possibilidade.