"Ferrari é para estar na garagem"
Esse não é o papel dele.admin disse:o Jorge Mendes em vez de andar a elogiar academias eleitas por votacoes online, devia era arranjar-nos solucoes de jeito, e não lopeteguis...
O Presidente ama o clube. Se alguma vez quisesse fazer algo do género, seria para facilitar a vida a um sucessor (da sua confiança).VelhaGuardaPortista disse:Acho que PdC quer deixar o FCP onde o encontrou: o clube sem grande peso apesar de amiude ganhar titulos.
Quer que a sua obra seja apenas sua e não quer deixar nada para quem se segue
Concordo, até agora tem estado bem. O Julinho está fazendo boas perguntas.apocalypto disse:Está com um aspecto bem melhor do que em ocasiões anteriores (recentes) em que se notava algumas debilidades.
Esse está bem é longe do nosso clube!admin disse:o Jorge Mendes em vez de andar a elogiar academias eleitas por votacoes online, devia era arranjar-nos solucoes de jeito, e não lopeteguis...
Desculpa lá. Que coisa mais abjeta de se dizer.VelhaGuardaPortista disse:Acho que PdC quer deixar o FCP onde o encontrou: o clube sem grande peso apesar de amiude ganhar titulos.
Quer que a sua obra seja apenas sua e não quer deixar nada para quem se segue
Ele devia era ter vergonha de o ter mantido como treinador para esta época, e agora estar a dizer isto... caladinho estava bem melhor.miguel disse:AHAHAHAH o Presidente a dar gozo ao sistema de Lopetegui.
Desculpa apo mas o presidente neste momento tá a ser egoistaapocalypto disse:O Presidente ama o clube. Se alguma vez quisesse fazer algo do género, seria para facilitar a vida a um sucessor (da sua confiança).
E depois, não me parece que queira sair pela porta pequena...