Propositadamente escolhi exemplos de jogadores que desportivamente renderam....blueaice disse:Eu acho que se recuares à época de 1987, 88... e tentares descobrir o descalabro que foram as contratações de Madjer, Futre, Juary... pois tb aí me parece que houve disparates.
Olha o Hulk, o Alvaro Pereira e o Rolando!!!
Que belos exemplos foste arranjar. Não exageremos por favor
Porque para mim o fato de o hulk ter sido desportivamente e financeiramente (na venda) um GRANDE NEGOCIO não me impede de questionar e de colocar duvidas acerca da sua compra, pois ele foi comprado pelo empresário por um valor irrisório e depois meia dúzia de meses veio parar ao Porto com um contrato que permitiu ao empresário lucrar 19M.
O Rolando é outro exemplo não ter sido vendido por 5/6M por birra é um exemplo perfeito de uma direção que pensa que o clube é deles....
Muitos por aqui continuam sem perceber que a situação financeira atual é motivada por esses disparates que foram sendo cometidos, tal como não perceberam que no período desde os finais dos anos 90 até aos anos 2000 ganhamos muito mais do que os outros porque financeiramente eramos muito mais fortes.
Todos os anos é publicado um orçamente e ninguém liga puto, sai o R&C e ninguém liga puto, só em agosto é que se lembram que não há dinheiro para contratar jogadores.....
Mas siga