Este pessoal que manda as bombas e depois desaparece ..,
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
"Mal aconselhado"... XDcastrius disse:está claramente à nora, mal aconselhado e ainda acredita que está nos anos oitenta ou noventa!
não vamos sair deste marasmo com este presidente. está mais do que na altura de deixa a maminha e dar o lugar a outros!
Ou seja, 3 treinadores agenciados pelo Mendes... mais o Peseiro, 4!!! É obra.Zeus disse:"Mal aconselhado"... XD
Que fique bem claro que as escolhas por exemplo dos treinadores dos ultimos 3 ou 4 anos foram do próprio presidente. Dentro da SAD havia quem quisesse JJ, LJ e MS, no entanto o presidente escolheu PF, Lopes, e o Nuninho...
Não sendo possivel JJ gostava de LJ. MS não me oferece garantias, até posso estar enganado mas vinha acrescentar muito.Zeus disse:"Mal aconselhado"... XD
Que fique bem claro que as escolhas por exemplo dos treinadores dos ultimos 3 ou 4 anos foram do próprio presidente. Dentro da SAD havia quem quisesse JJ, LJ e MS, no entanto o presidente escolheu PF, Lopes, e o Nuninho...
Ou quer ser presidente do Porto ou está ajudar o lfv (o mendes). Resta saber é porque seguem as suas orientações.Fil disse:Ou seja, 3 treinadores agenciados pelo Mendes... mais o Peseiro, 4!!! É obra.
O que urge entender, é o porquê desta orientação.
Já me custa teorizar sobre conspirações, mas de facto, fica dificil elaborar algo completamente racional.apocalypto disse:Ou quer ser presidente do Porto ou está ajudar o lfv (o mendes). Resta saber é porque seguem as suas orientações.
Sem espinhas.grandeporto disse:Hoje li cinco páginas a questionar, algumas até enxovalhar o NES, mas por aqui se continua a passar pelos pingos da chuva.
Santo País e clube onde os responsáveis passam ao lado das responsabilidades pelos erros cometidos, por isso somos o mais atrasado da Europa em vários dominios.
Na sondagem neste topico, são 29%, mas se a sondagem fosse iniciada hoje, não chegava aos 20%, arrisco...slowboy disse:Já muito poucos acreditam que o PdC faz parte da solução...