Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,235
22,669
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Essa história dos sub.19 so pode ser ironia. Não tem ponta de verdade, seria um escândalo descomunal pq mostraria q o Presidente e a direcção vuam o clube como sua propriedade ludica e os adeptos como bois irrelevantes. Não acredito se forma nenhuma. A sério.

O q entristece de sobremaneira é por exemplo q nem o Presidente a direcção entendam q não terem plano, fio condutor ou estratégia para comunicar e mobilizar os adeptos numa época de comunicação global em q tudo conta em q se joga com a criação de constantes vagas de fundo é de facto dum amadorismo assustador. Tudo mudou, os clubes trabalham diariamente na construção do ambiente à volta da equipa, isso incrementa a confiança, chama pessoas, influência a opinião pública, cria determinada imagem...NÓS zero! Não temos ninguém a trabalhar neste campo, como é q foi possível aqui chegar Eu não sei mas sei q o meu clube resiste em perceber em q ano está, a vários níveis.
Ora com esta ausencia de estratégia e muito mais ausencias, com a constante fuga em falar dos assuntos controversos, vir falar de forma isolada com umas piadas fora de tempo sem abordar por um segundo a actualidade interna q tanto nos preocupa so afasta mais os adeptos. Cada vez mais tudo parece um guiao de desenrasque.

Esta é a sensação q muitos adeptos teem Presidente, q no nosso clube tudo é feito à ultima, em desespero e depois de muita insistencia e critica.
A imagem é dum clube q colecciona episódios de incompetencia e q a SAD reage quando o ruido é ensurdecedor. A maioria de nos, lamento MUITO dize-lo, percebe o quanto deixamos de nos antecipar e de ser proactivos e visionarios para sermos ausentes, incompetentes e reactivos a destempo, receita dos perdedores.
O mais doloroso é ver o quanto a direcção investe para nos mentir e fingir, essa parece ser a grande preocupação.

Por favor, para o q se tem visto, não fale durante uns tempos. Para isto pf, não!
Triste sina, não nos modernizamos em nada menos no silencio após gamanços...aí somos modernissimos, onde está o processo a Octavio Ribeiro? A proibição de entrada do CM e Record? O q eles teem feito é criticas ad hominem, nada tem a ver com jornalismo se não é jornalismo pq razão podem entrar?
Quando é q o Presidente acha q ja nos cuspuram o suficiente em cima?
Discursos, lentos, tremidos sem conseguir levantar a voz sem q ela falhe, tiram pujança ao conteúdo. Dê a vez, resguarde-se, coloque gente ambiciosa com retorica a atacar atempadamenre.
POR FAVOR coloque o CM e Record d determinados elementos em tribunal, o q eles fazem ja nao é Jornalismo, denuncie! denuncie o ódio, denuncie a repulsa q esta gwnte dirige a certos sectores do pais.
Mexam-se! Acordem! Ou saiam!

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Pelos vistos mais uma escolha acertada para treinador.
Andamos a brincar aos treinadores ou que ?
Andam ha 3 anos a contratar treinadores sem o minimo de qualidade para o Porto.
Estou farto desta incompetência.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,450
2,806
Vila Nova de Gaia, 1981
A culpa é do Fonseca. Nao nao; afinal é do Lopetegui. Ou do será do Peseiro? Se calhar vai ser do NES

Será que dá para contratar treinadores que tenham subido a pulso na vida e nao levados por cunhas de empresarios?

Era só.
Obrigado

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,423
2,805
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
está claramente à nora, mal aconselhado e ainda acredita que está nos anos oitenta ou noventa!

não vamos sair deste marasmo com este presidente. está mais do que na altura de deixa a maminha e dar o lugar a outros!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,158
4,431
Olimpo
castrius disse:
está claramente à nora, mal aconselhado e ainda acredita que está nos anos oitenta ou noventa!

não vamos sair deste marasmo com este presidente. está mais do que na altura de deixa a maminha e dar o lugar a outros!
"Mal aconselhado"... XD

Que fique bem claro que as escolhas por exemplo dos treinadores dos ultimos 3 ou 4 anos foram do próprio presidente. Dentro da SAD havia quem quisesse JJ, LJ e MS, no entanto o presidente escolheu PF, Lopes, e o Nuninho...

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Concordo com o Zeus.
Se em relacao aos jogadores se possa dizer que foi mal aconselhado o mesmo nao acontece com os treinadores.
Nos ultimos anos tem errado sempre.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,416
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Zeus disse:
"Mal aconselhado"... XD

Que fique bem claro que as escolhas por exemplo dos treinadores dos ultimos 3 ou 4 anos foram do próprio presidente. Dentro da SAD havia quem quisesse JJ, LJ e MS, no entanto o presidente escolheu PF, Lopes, e o Nuninho...
Ou seja, 3 treinadores agenciados pelo Mendes... mais o Peseiro, 4!!! É obra.

O que urge entender, é o porquê desta orientação.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,291
5,334
Zeus disse:
"Mal aconselhado"... XD

Não sendo possivel JJ gostava de LJ. MS não me oferece garantias, até posso estar enganado mas vinha acrescentar muito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,568
84,525
40
Fil disse:
Ou seja, 3 treinadores agenciados pelo Mendes... mais o Peseiro, 4!!! É obra.

O que urge entender, é o porquê desta orientação.
Ou quer ser presidente do Porto ou está ajudar o lfv (o mendes). Resta saber é porque seguem as suas orientações.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,416
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
apocalypto disse:
Ou quer ser presidente do Porto ou está ajudar o lfv (o mendes). Resta saber é porque seguem as suas orientações.
Já me custa teorizar sobre conspirações, mas de facto, fica dificil elaborar algo completamente racional.

Não cabe na cabeça de ninguem estas opções.

É que parece que o objectivo é levar o clube para de onde foi tirado há quase 40 anos atrás... o que é inconcebível.

O que dá também a entender é que, a pessoa que ponha todos os interesses do FC Porto acima de tudo, incluindo acima dos seus proprios interesses, deixou de pensar dessa maneira, e agora, os interesses dele, das namoradas, dos amigos, dos SD, do filho, do neto, dos empresários, e dos seus colegas de Administraçao, é que sao mais importantes.

Enfim, uma tristeza.

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Agora fiquei chocado,nao fazia ideia que pertenciam todos ao jorge mendes.
Treinadores como o Leonardo jardim ou o Marco mostraram e ganharam mais que os escolhidos por Pinto da Costa.
Mesmo que nao optassem por esses o que nao falta sao bons treinadores pela europa.
Depois do que foi Paulo Fonseca e lopetegui ir buscar peseiro a seguir e agora Nes que nada provou é gozar com a nossa cara.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,235
22,669
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dois meses Presidente! Dois meses para ter as pessoas à porta! Se pensa que vai fazer o que lhe apetece mais 4 anos está muito enganado. O Presidente ve o FCPorto ha decadas nao tem vergonha disto? Quando é q +ensa começar a ter vergonha? Se calhar tem q ver umas fotografias de Pedroto, para se lembrar e começar a ter vergonha.

Eu tenho vergonha deste futebol e cada vez mais gente tem vergonha.

Dois meses, e mais disto, de nao conseguirmos nos impor a ninguem, ou sai pelos seus pés e leva todo o mal que nos tem feito e que é muito ou passa a ter os jogos com 1=5 do estadio ocupado q ninguem fez mal a ninguem para nadar a pagar e ver esta bodega. Pagar para isto? Ou meu caro...ponha a mao na cosnciencia.

EStá na hora, gosta tanto do clube, saia por favor. Ja chega. Tenho muita pena, mesmo muito, mas ja chega.

Precisamos de decidir sem ser pela cartulha de Jorge Mendes...Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro e agora NES...mas ja nao chega? Quantos mais de J Mendes?
Larguem o nosso clube, façam as negociatas no vosso negocio.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,747
24,061
Gaia
Hoje li cinco páginas a questionar, algumas até enxovalhar o NES, mas por aqui se continua a passar pelos pingos da chuva.

Santo País e clube onde os responsáveis passam ao lado das responsabilidades pelos erros cometidos, por isso somos o mais atrasado da Europa  em vários dominios.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,291
5,334
grandeporto disse:
Hoje li cinco páginas a questionar, algumas até enxovalhar o NES, mas por aqui se continua a passar pelos pingos da chuva.

Santo País e clube onde os responsáveis passam ao lado das responsabilidades pelos erros cometidos, por isso somos o mais atrasado da Europa  em vários dominios.
Sem espinhas.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,160
5,489
Começo a pensar que o Adrian se calhar não foi o maior enrabanso dos últimos anos por parte do Mendes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,747
24,061
Gaia
Caro Presidente, gostava de perguntar, não fica envergonhado perante os capitães, Rodolfo, Gomes, João Pinto, F Couto, J Costa, Baís, Aloisio, Lucho, etc, apresentar como capitães do Porto moderno !!!!??? Herrera e marcano??????

Eu tenho pena de não me sentir identificado com estes dois atletas, em nada. O que é que eles sentem pelo meu Porto, pela nossa gente, rio Douro, a nossa cidade, pelo nosso clube.

Ser capitão é uma coisa muito importante, e a estrutura sad ofendeu essa simbologia, passando pelos nosso antepassados quem se lembra de capitães assim tão DIVORCIADOS do FC do PORTO.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,416
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
Andamos nós a chatearmo-nos com isto, e os responsaveis andam a passear-se alegremente e a receber aos milhares.

Por isso, o Dragão está cada vez mais vazio. As pessoas nao são tapadinhas como este senhor e os seus colegas pensam...