F
FCP777
Guest
Post da Noite.apocalypto disse:Por acaso tem razão. Andam a aconselhar mal o Presidente, sobretudo quando o aconselharam a contratar uma anedota de treinador como o tegui.
Post da Noite.apocalypto disse:Por acaso tem razão. Andam a aconselhar mal o Presidente, sobretudo quando o aconselharam a contratar uma anedota de treinador como o tegui.
Não te esqueças do Paulo Fonseca...Bobby Robson disse:Aliás, o Director Geral traíu o Vitor Pereira. O Lopetegui terá sido eventualmente a sequela seguinte.
O Lopetegui podia ter dito isto: «Eu queria o Darder, que custava metade do Imbula, mas a SAD do FC Porto está agarrada a uma gestão segundo a qual é mais fácil ir buscar o mais caro do que o mais barato».Villas disse:Mas a gota de água deve ter sido Imbula...
Ninguem pode acreditar nisso porque já é publico que a primeira coisa foi dizer que queria o Suk.Draconem disse:Ou acham que a primeira coisa que o Peseiro fez quando pisou o Olival foi gritar «sr. Antero, trate já de ir buscar o Sá e o Marega ao Marítimo!»?
Em principio vou votar em branco justamente por essa razão. Não deverá haver alternativa.admin disse:não estou a ver ninguém a concorrer enquanto isto nao estiver tudo a cair de podre.
ah pois é...
portanto, nao apareçes para votar? votas em branco?
E o que o rui santos diz interessa para quê mesmo?Kostadinov23 disse:Já viram o que disse o Rui Santos, sobre a escolha do nosso mister????
http://souportista.pt/sergio-conceicao-nao-foi-para-o-fc-porto-por-causa-de-antero-henrique/
------------------------------------deco macau disse:E o que o rui santos diz interessa para quê mesmo?
AH quer ganhar muito dinheiro para quem???Villas disse:De uma forma simples eu tenho a ideia que...
Pinto da Costa quer o bem desportivo do clube acima de tudo e acredita piamente nos seus feelings
Antero Henrique quer ganhar dinheiro acima de tudo e percebe muito de futebol
E não existe mal nenhum nestas duas coisas a não ser num ponto...
O Suk já estava nos braços do Presidentesirmister disse:Ninguem pode acreditar nisso porque já é publico que a primeira coisa foi dizer que queria o Suk.
EU não acho que Antero perceba grande coisa de futebol.Villas disse:Mas aquela questão do Rui Santos sobre o AH...
Se for verdade que ele apresentava a demissão se se contratasse o Sérgio...
É porque AH já não confia no poder de decisão de Pinto da Costa...
E se Pinto da Costa voltou atrás após essa tomada de posição é porque AH é tido como muito competente por PdC...
Eu tenho a ideia que AH é um comissionista.... É... Mas que percebe muito de futebol... Isto é, acredito que não estava com Lopetegui... E foi isso que Lopetegui queria dizer na entrevista quando disse que PdC estava mal aconselhado... E que portanto a opção por Lopetegui tinha sido feito por PdC...
Outra questão que ninguém coloca, é se por AH não ter gostado da escolha de Lopetegui... lhe tenha feito a folha não lhe dando o Médio Ofensivo nem o PL...
Aí pode estar o segredo para a época fracassada...
Lopetegui podia não ser bom treinador, mas não dar ao Lopetegui contratações para posições prioritárias apenas por não gostar dele... É colocar época em risco
Um treinador pode ter uma palavra a dizer nas contratações(normalmente no perfil que o treinador entende necessario) mas não pode exigir jogador x ou Y!Villas disse:Percebe-se que na primeira época a estrutura de futebol fez tudo para ir buscar os meninos que Lopetegui pedia...
Mas que depois não deram em nada a maioria... E houve uma descrença da estrutura nas restantes sugestões de Lopetegui de reforços...
Mas a gota de água deve ter sido Imbula...
A partir daí... E com a gestão que foi feita com o Imbula... Deve ter havido um divórcio pleno entre estrutura e treinador... Só com PdC do lado de Lopetegui... Pelo que se percebe da entrevista