Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
ahahaha já pareco eu com a "fantasia" de haver "Domingo Desportivo" com plateia - onde para além dos mesmos comentadores- haveria pessoas a emitir opiniões. Sou mesmo ingénuo.

perguntas ao "vivo" ...hmmmm certo...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,360
11,724
O Júlio Magalhães mandou logo a dica de que os adeptos queriam as palavras do Presidente.

Anda por aqui o Júlio :)
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
admin disse:
Abril - Eleições -

CANDIDATOS! APAREÇAM!
:) apareceu o futebolista mais titulado do FC Porto a dizer que até concorria, e já muitos se esqueceram do que ele deu ao clube. Espero que os outros candidatos não leiam isto, para não se sentirem desencorajados...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,318
11,525
É candidato! Que os que dizem mal de tudo e todos sejam Homens e apresentem-se. Ou vão esperar pela morte de Pinto da Costa?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,360
11,724
Pinto da Costa recandidata-se.

Está a falar bem sobre a mudança de treinador.

Ao nível de saúde, eu acho que está a enviar a dica a quem diz que não tem capacidades.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Vai recandidatar-se... porque o Fernando Cerqueira insistiu muito. A gratidão vai existir sempre, mas isso não devia ser fator para avaliar a continuidade. Da minha parte sai um voto em branco. O Presidente pode dizer que os exames revelaram que tudo está bem, mas e daqui a quatro anos terá a mesma saúde física? Eu espero que continue tudo bem, mas o nosso clube precisa que o Presidente esteja muito ativo, coisa que não aconteceu neste último mandato, bem pelo contrário. Para além disso, a capacidade intelectual já não é a mesma.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
miguel disse:
Pinto da Costa recandidata-se.

Está a falar bem sobre a mudança de treinador.

Ao nível de saúde, eu acho que está a enviar a dica a quem diz que não tem capacidades.
Em relação a forma como tem gerido o FCP perdeu varias faculdades
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,360
11,724
Júlio Magalhães e Pinto da Costa a passarem a mensagem para existirem candidatos.