Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
- "Fomos buscar Peseiro porque acreditamos nele, se não acreditássemos iamos buscar outro" lol
- "O projecto Peseiro é para ir até ao fim"
- "Estamos a ser prejudicados pelas arbitragens"
- "Não senti mais confiança em Lopetegui"
- "Vitor Baía deve dizer quem são os que estão a dar facadas"

vamos la ver se acerto xd
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Se o PortoCanal fizer uma entrevista profissional, ou seja, uma entrevista onde o entrevistado conheça de antemão as perguntas, será criticado por estar a pactuar com uma fantochada.

Se o PortoCanal fizer uma entrevista com perguntas "difíceis" ao presidente, será criticado porque está a fazer de correio da manhã.

O melhor é não fazer a entrevista...lol

Agora mais a sério, penso que será uma entrevista bastante profissional onde como em todas elas, sejam politicas ou não, o entrevistado e o entrevistador chegam a um acordo prévio sobre as perguntas a fazer (em termos políticos, é impensável ser diferente que isto). O nosso canal não fugirá à regra.

Para mim o cerne da questão está em saber se o presidente quer ou não que lhe perguntem sobre assuntos que neste momento colocam os sócios do Porto a pensar.

Se ele quiser responder a isso, para mim ganha pontos e mostra mais uma vez porque é que eu o considero o melhor de todos os tempos.

Se ele não quiser, perde muitos pontos na minha consideração, transmite-me a mim uma falta de confiança nele a partir deste momento.

Depois há outros aspectos secundários que eu gosto de analisar, como por exemplo, a rapidez de raciocínio, a coerência no discurso, o simples facto de se enganar ou não em certas palavras dá para avaliar e muito sobre a capacidade intelectual de uma pessoa numa dada altura. Lembro que nas últimas intervenções o presidente tem cometido algumas gaffes, tanto ao nível de dicção como ao nível gramatical...tudo isso são indicadores do estado em que se encontra o nosso presidente.

Bem sei que a idade não perdoa, e que dói muito ver o nosso presidente a chegar ao limite das suas forças...mas a vida é assim e o nosso PORTO tem que ser superior a tudo e todos.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,180
641
Nao tenho qualquer expetativa sobre a entrevista.
Nao vai dizer nada de novo nem vai acrescentar nada, tem sido mais do que evidente a falta de consideracao e respeito que tem pelos adeptos, para ele somos os "outros" e ele e os seus comparsas somos os "nós".
Por muito que me custe a admitir, neste momento eles sentem (ou pelo menos é o que aparentam) que o clube é deles.
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Engraçado que a entrevista só foi marcada depois do ataque do Baía. Podem atacar-nos de qualquer lado que fica tudo caladinho, mais ai de quem puser em causa a SAD. Vem logo a primeira-dama e a comissão das comissões...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,398
3,434
Conquistas
1
  • José Mourinho
Que fale dos ratos do Record que colocaram mais uma noticia venenosa em relação à transferencia do Casillas. Dizem que existiu fraude mas no titulo esquececm-se de dizer que essa suposta fraude nada tem a ver com o FC Porto.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Philipp disse:
Que fale dos ratos do Record que colocaram mais uma noticia venenosa em relação à transferencia do Casillas. Dizem que existiu fraude mas no titulo esquececm-se de dizer que essa suposta fraude nada tem a ver com o FC Porto.
Verdade! Tem a ver apenas com o empresário.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,097
2,243
vai ser do tipo 'e a montanha pariu um rato' ;)

uma entrevista cool, para tentar levantar a moral das tropas (pelo menos isso)
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Juary disse:
vai ser do tipo 'e a montanha pariu um rato' ;)

uma entrevista cool, para tentar levantar a moral das tropas (pelo menos isso)
Claro... No Porto Canal a fazer uma entrevista ao patrão, só pode ser uma entrevista cool e sem sumo,
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,398
3,434
Conquistas
1
  • José Mourinho
Outro pormenor importante.

Será que vai falar finalmente das palavras do Marco Ferreira em relação à vergonha que é o Vitor Pereira a Presidente da CA da FPF?
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,097
2,243
Philipp disse:
Outro pormenor importante.

Será que vai falar finalmente das palavras do Marco Ferreira em relação à vergonha que é o Vitor Pereira a Presidente da CA da FPF?
Envia essa por email para o Júlio Magalhães, ainda não começou....
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,097
2,243
ei pá, o Porto Canal por dia dar oportunidade de os sócios/simpatizantes de poderem fazer pelo menos 2 ou 3 perguntas ao Presidente, isso é que era :)
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,553
1,643
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gostaria de ver o nosso Presidente em grande forma, a reunir as tropas e a dar confiança para os desafios que estão à nossa frente... infelizmente penso que vai ser outra entrevista a atacar os potenciais opositores, a criticar os adeptos e a justificar o acumular de erros deste mandato.

De qualquer forma vou ouvir muito atentamente o que vai ser dito e como é dito.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Juary disse:
ei pá, o Porto Canal por dia dar oportunidade de os sócios/simpatizantes de poderem fazer pelo menos 2 ou 3 perguntas ao Presidente, isso é que era :)
E se quem ligasse para lá tivesse lido o post das 20 perguntas do TdD?