Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,698
7,402
Eu nem prestei muita atenção às baboseiras proferidas, já não me dou ao trabalho de o fazer vindo deste senhor e respectivos "quadrantis".

Saltou-me apenas uma coisa à vista. O tal "encaixe de 167M". Só para dar um exemplo muito rápido do que aconteceria caso a dupla maravilha PDC + SC estivesse no clube nos casos do Nico e do Galeno.

1. propostas chorudas pelos jogadores, claramente acima do seu valor atual;
2. jogadores vistos como fundamentais pelo treinador e estrutura;
3. recusa das respetivas propostas e da realidade de perder os jogadores nos últimos dias do mercado;
4. Galeno fica contrariado, desvaloriza cada vez mais até sair a custo zero no final do contrato;
5. Nico é vendido no verão seguinte (ou num futuro mais distante) por um valor muito abaixo dos 60M, resultantes do overpricing do mercado de janeiro;
6. clube na falência, intervencionado pela UEFA e em risco de falhar competições europeias;
7. volta tudo ao ponto 1 com outros protagonistas e repete-se o ciclo do empurra com a barriga em bola de neve.

É preciso ter uma lata descomunal.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,554
9,275
Para que, em dois/três dias tenha surgido tanta coisa, com “surgimentos”, “renascimentos” a acontecerem e agora o comunicado…… Algo será…..

Nada é por acaso.
Que marquem uma AG de destituição e já agora marquem essa AG para o estádio do Dragão porque ai verão o verdadeiro apoio que AVB possui neste momento ...

• Like
Reações: MDrago9

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,554
9,275
Li por alto o comunicado e parece aquelas patranhas que contava na vésperas das eleições, só faltou dizer que, com ele na presidência, o clube já tinha a modalidade surf.
E vai continuar ...quando apresentar o CAR já estou a ver qual vai ser a resposta ... conosco a Academia da Maia já estava pronta e paga ... graças ao meu amigo Rafael e ABB ...
Enfim ... enquanto PdC continuar a pairar em redor do FCPorto vamos continuar a ter este clima ...

• Like
Reações: David Copperfield
19 Julho 2018
4,514
8,708
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Basta ler as letras gordas da capa do Jornal, para se perceber que é mais do mesmo.

Não desperta qualquer interesse e tem cada vez menos relevância aquilo que diz. O buraco das nossas contas é muito fundo, mas PDC e a sua entourage, conseguem sempre cavar um mais fundo.

Se se tivesse preocupado tanto com o clube como se preocupam a tentar limpar-lhe a imagem, hoje ainda era Presidente.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,388
40
Só se for à câmara do Porto.
Aqui, aquela gente não entra nunca mais!
Qualquer candidato futuro que não condene, de forma veemente, a pouca vergonha que teve lugar no clube na última década (pelo menos), não tem hipótese nenhuma de ser presidente. E não teria aprendido nada com as eleições.

• Like

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,271
4,258
39
Porto, Portugal
Qualquer candidato futuro que não condene, de forma veemente, a pouca vergonha que teve lugar no clube na última década (pelo menos), não tem hipótese nenhuma de ser presidente. E não teria aprendido nada com as eleições.
Acho que isso nao é verdade. Nao é o que vemos na sociedade
AVB so tem um caminho se quer continuar o seu projeto que é ganhar titulos. Sem lhe pedir demasiado nestes 4 anos temos vencer pelo menos 1
Caso contrario será um mandato falhado e a retorica será forte de termos de voltar a ser um clube ganhador e voltar a dar luta à capital

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,305
8,345
Ainda não deu para perceber que AVB continua a ter o apoio da massa associativa? Mesmo apesar das criticas que lhe são feitas ... umas podemos concordar outras não ... não interessa neste momento ... AVB continua a ser O PRESIDENTE dos portistas ... venha quem vier ... E sendo presidente sabe que está sujeito a criticas ... e a união do clube vai ser feita quando AVB começar a ganhar e ficar resolvida quando PdC for desta para a melhor ... Desta forma os parasitas jã não poderão usar o nome de PdC em proveito próprio

E AVB já deveria estar a contar com isto ... já saberia que não seria um passeio no parque ... Suceder a PdC já de si seria difícil mas com o monte de parasitas a gravitar a volta de PdC mais difícil é ...
Eu duvido que AVB não faça no mínimo 3 mandatos ... e deixe o clube MUITO melhor do que encontrou ...
A falácia é essa mesma.
O AVB precisa de sentir união do clube em vez de o andarem a minar. Será que ainda não deu para perceber que exibições como nos açores e outras não foram fruto do acaso?
A união do clube vai ser feita quando o clube comecar a ganhar, pois mas tenho duvidas que quem ainda tem influencia no clube, nomeadamente empresários, cartilheiros e outros o deixem chegar aí.
Dás as coisas como garantidas se, se, se, o problema é que por vezes demora tempo, muito tempo até se comecar a ver resultados.
A ilusão é pensar-se que tudo é garantido quando nada esta garantido.
AVB vive bem com criticas, agora ter o clube todo minado e a massa associativa não ver isso (inclusive houve já quem se aventurasse a pedir eleições antecipadas...), na forma como desvaloriza certos e determinados momento, não me parece de quem devia ter a noção do estado do clube.
Bastou a primeira serie negativa de resultados, para lhe cair tudo em cima, e atenção fui um dos que pedi o despedimento de VB em novembro, mas é preciso ter calma, e não por tudo o que esta a ser feito em causa porque os resultados desportivos não estarem a aparecer.
AVB continua a ser o presidente dos portistas, eu não diria melhor, não fosse isso por si só um chavao.
Vamos ver se a massa associativa este efetivamente com o Presidente, se haverá o apoio necessario e crucial caso venha a tomar determinadas posições.
Da parte que me toca terá todo o apoio sabendo de antemão que nada pode ser prometido nomeadamente a nivel desportivo, nada pode ser prometido.
Acredito que não faltarão outros que se colocarão a prometer tudo e mais um par de botas.

Última edição:
  • Like

Cheue

12 Maio 2016
24,678
39,356
Conquistas
7
109
enfim...
mais valia estar calado.
tal como das vezes que falava nos últimos anos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,551
75,344
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Malta, não foi ele que escreveu. O homem está de cadeira de rodas, e brevemente morrerá.

Alguém escreveu aquilo por ele, suspeito que nem consegue ter um discurso corrente para transmitir alguma coisa.

Infelizmente, já não chegará aos 88. O que ele tem é pior do que qualquer castigo que lhe pudessem dar, em virtude da gestão danosa e possivelmente criminosa que fez nos últimos anos. Diria até que a doença de que padece é desproporcional face ao que fez, tamanho o sofrimento que enfrenta.

Eu não esqueço o que PDC fez, porém não consigo olhar para um idoso de cadeira de rodas e sentir ódio. Nada mais é do que uma marioneta neste momento.
Isso diz muito dos crápulas que o rodeiam... usar os créditos que um idoso gravemente doente tem junto de certos setores do Porto, para passarem a cartilha que lhes interessa.

Andamos a ser governados por esta gente na última década... por grunhos, chupistas, criminosos, malucos e condenados por violência doméstica.

O Porto transformou-se nos últimos anos do clube com os melhores dos melhores em todas as áreas, para um centro de reinserção social.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,554
9,275
A falácia é essa mesma.
O AVB precisa de sentir união do clube em vez de o andarem a minar. Será que ainda não deu para perceber que exibições como nos açores e outras não foram fruto do acaso?
A união do clube vai ser feita quando o clube comecar a ganhar, pois mas tenho duvidas que quem ainda tem influencia no clube, nomeadamente empresários, cartilheiros e outros o deixem chegar aí.
Dás as coisas como garantidas se, se, se, o problema é que por vezes demora tempo, muito tempo até se comecar a ver resultados.
A ilusão é pensar-se que tudo é garantido quando nada esta garantido.
AVB vive bem com criticas, agora ter o clube todo minado e a massa associativa não ver isso (inclusive houve já quem se aventurasse a pedir eleições antecipadas...), na forma como desvaloriza certos e determinados momento, não me parece de quem devia ter a noção do estado do clube.
Bastou a primeira serie negativa de resultados, para lhe cair tudo em cima, e atenção fui um dos que pedi o despedimento de VB em novembro, mas é preciso ter calma, e não por tudo o que esta a ser feito em causa porque os resultados desportivos não estarem a aparecer.
AVB continua a ser o presidente dos portistas, eu não diria melhor, não fosse isso por si só um chavao.
Vamos ver se a massa associativa este efetivamente com o Presidente, se haverá o apoio necessario e crucial caso venha a tomar determinadas posições.
Da parte que me toca terá todo o apoio sabendo de antemão que nada pode ser prometido nomeadamente a nivel desportivo, nada pode ser prometido.
Acredito que não faltarão outros que se colocarão a prometer tudo e mais um par de botas.
No verão vendes Diogo Costa e Pepê e a influência de empresários fica reduzida a NADA ... resta quem? Varela? Mora?
Podes ter ainda a novela Chico no verão mas aí acho que AVB lidou muito bem com a situação ... Duvido que não seja capaz de mostrar a mesma intransigência
É óbvio que era impossível resolver tudo na hora ... mas a limpeza efectuada durante 1 ano é de louvar ... E aos poucos e poucos o clube vai sendo limpo ...

PS: Quais eram os jogaodres com mandatos exclusivos?

• Like

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
513
1,557
E ainda que condene, se esteve ligado direta ou indiretamente a esse período, também não tem hipótese.
É preciso sublinhar, de tempos a tempos, para que o tempo não faça desvanecer, que estivemos perto de fechar portas. Mais perto do que se pensa