Escrever outro livro ?!
Este é para crianças. Deve ter visto que com o outro não conseguiu enganar os adultos e então agora está a ver se a canalha acredita nas mentiras.Escrever outro livro ?!
Estás com medo? Parece.Vocês para que é que querem a puta da auditoria??
Acham mesmo que se ele tivesse feito m3rda, a PJ não o tinha engravatado???
Vocês vivem noutro planeta, só pode....
Quero ver quanto é que roubaram ao clube nos últimos 40 anosVocês para que é que querem a puta da auditoria??
"Não vive sem comer laranjas ao pequeno-almoço" - uma informação muito importante da vida pessoal da autora para compradores de livros...já pensava que tinha visto tudo mas estou sempre a "aprender".O nosso Dragão Chama
O nosso Dragão Chama por nós. E por ti também!Jorge Nuno Pinto da Costa é o dirigente desportivo com mais títulos do mundo e a figura que levou o FC Porto aos mais altos patamares da história do futebol mundial. E é também, em parceria com a escritora Adéwww.almedina.net
Finalmente chegou a versão em banda desenhada para os super.
Curiosidade mórbida de quanto é que se roubou ao clube e como o lesaram.Vocês para que é que querem a puta da auditoria??
Ou és ingénuo ou então não vives em Portugal.Vocês para que é que querem a puta da auditoria??
Deve ser giro o capitulo da Carolina Salgado contado para crianças.O nosso Dragão Chama
O nosso Dragão Chama por nós. E por ti também!Jorge Nuno Pinto da Costa é o dirigente desportivo com mais títulos do mundo e a figura que levou o FC Porto aos mais altos patamares da história do futebol mundial. E é também, em parceria com a escritora Adéwww.almedina.net
Finalmente chegou a versão em banda desenhada para os super.
Foda-se, o homem está a morrer. Custa muito ter alguma moderação neste momento?Eu não vejo onde é que está a situação complicada de gerir. A minha dúvida é só se deveria ir para uma prisão normal ou para uma prisão hospitalar. Não sei se existe alguma a Norte mas em Lisboa sei que sim, o Hospital Prisional São João de Deus.
Até fica mais próximo dos grandes amigos do Correio da Manhã e ainda do amigo Luís Filipe Vieira, pode ir lá almoçar com ele à cantina do hospital, só coisas boas.
Custava muito ao homem tem moderação e não ter deixado o clube no estado em que está?Foda-se, o homem está a morrer. Custa muito ter alguma moderação neste momento?
Eu também gostava que ele tivesse tido alguma moderação no dinheiro que saía do clube de forma desgovernada.Foda-se, o homem está a morrer. Custa muito ter alguma moderação neste momento?
Foi ao hospital fazer exames, é o que dizem as notícias.Foda-se, o homem está a morrer. Custa muito ter alguma moderação neste momento?
Quem não deve não teme, já se diz há muito tempo.Estás com medo? Parece.
Se calhar a auditoria vai é pôr a nu e revelar coisas que ainda vão engavetar alguns. Pode até não ser diretamente com a auditoria mas indiretamente vai acontecer.
Se não gostas temos pena.
Sabes que a minha opinião sobre o Pinto da Costa dos últimos anos é igual a tua.Custava muito ao homem tem moderação e não ter deixado o clube no estado em que está?
Custava muito ao homem ter carácter e assumir responsabilidades?
Vao escrever um livro em conjunto?Para acabar a colectânea ja so falta o famoso livro em que ia contar tudo sobre a corrupção no Boifica
Alias por isso e que devem ser tantas reuniões com o Bieira
Também o clube estava a morrer e não se viu um pingo de respeito da parte dele. Culminando na imagem repugnante de sócios a serem agredidos por criminosos e ele sentado a ver e depois a dizer que ninguém tinha ido para o hospital. O respeito ganha-se e perde-se. Ele ganhou-o e perdeu-o. A sua história não será apenas do homem que levou o clube às vitórias que conseguiu, será também a do homem que o tomou como seu e quase o destruiu.Sabes que a minha opinião sobre o Pinto da Costa dos últimos anos é igual a tua.
Mas é uma questão de respeito.
Já sei, vais dizer que ele não respeitou o FC Porto.
É verdade. Mas não deixa de ser aquele que transformou o FC Porto naquilo que o FC Porto é hoje. E já agora, não deixa de ser uma pessoa que está em sofrimento e que está a morrer.
Não sou tão boa pessoa, nem consigo esquecer o que fizeram ao clube. Clube está falido, com um peso enorme que tem de ser reerguidoSabes que a minha opinião sobre o Pinto da Costa dos últimos anos é igual a tua.
Mas é uma questão de respeito.
Já sei, vais dizer que ele não respeitou o FC Porto.
É verdade. Mas não deixa de ser aquele que transformou o FC Porto naquilo que o FC Porto é hoje. E já agora, não deixa de ser uma pessoa que está em sofrimento e que está a morrer.