Está na fase pombo.
Uma noite a quatro com a Felgueiras, Laranjo e Maia era para ganhar o nobel da javardice.O @ryback afinfava a Sandra que eu sei.
Foda-se a Felgueiras é apresentável, tem figura, por mais fdp que seja.Uma noite a quatro com a Felgueiras, Laranjo e Maia era para ganhar o nobel da javardice.
O @ryback afinfava a Sandra que eu sei.
Subscrevo.A família tinha e tem esse dever.
Mas sabes, famílias com muito dinheiro que usam mais os seus patriarcas como "banco e fundo" do que amor e preocupação com o bem estar dos mesmos já eu vi algumas.
Ainda bem que o nosso antigo grande presidente veio esclarecer. Jamais mentiria.O Mais Futebol disse há tempos que o SC não tinha pedido o Nakajima mas agora ficou claro que foi uma exigência dele tal como o Zé Luís.
PdC estava refém do SC por culpa própria, nunca na vida um Presidente tem de dar todos os reforços que o treinador pretende, ainda mais quando os custos são avultados. Fica claro que o scouting era usado só de vez em quando...
Podes provar que ela esteve lá? É que eu fui ao Museu e não a vi lá.Levá-las ao Papa é que nao é para todos.
A maior parte dessas pessoas dos anos 70 e 80 já morreu. É esse o problema. Está rodeado de yes men.Loles o Sérgio deve-lhe ter ligado hoje de manhã
"Atão caralho?? Macaco, Macaca, Quintanilha e nem fala de mim na lista???????????"
Eu imagino aquela malta mais antiga que deu a mão ao clube nos anos 70 e 80, ajudou o clube em tudo que foi preciso, foi amigo de PdC nessa altura e agora lê cenas assim lol também não deve haver muitos vivos, presumo eu
Pedro Pinhos e o caralho, que doidice
Mas na area da Psicologia..A queda da lenda Pinto da Costa irá ser alvo de estudos académicos nas próximas décadas.