Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,309
26,812
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um fim tão triste que nem há muitas palavras. Imaginem um presidente do FC Porto em funções não ir ao funeral da pessoa mais importante da história do clube, imaginem fazer birra com antigas lendas, pessoas importantes da história do clube porque estes democraticamente decidaram ir por outra pessoa.

É um absurdo tão grande isto, REPITO, QUE FIM TRISTE.

Sem falar que isto cria problemas desnecessários num raio de um fúneral porque as pessoas "banidas" mesmo que tenham que estar lá devido aos seus lugares constitucionais no clube, vão ser incomodados.

PdC já não queria saber do FC Porto para nada, isso é evidente.
Imaginar o funeral de PdC com representantes do SLB e do SCP e nenhum do FCP...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,702
17,166
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que caricatura que você se tornou Sr. Presidente.

Colocar pessoas que lhe deram a si e ao clube títulos internacionais, abaixo de pessoas como Fernando Madureira e esposa, Pedro Pinho ou Adriano Quintanilha (que se passeia pelos camarotes do estádio da luz)

Até o Pedro Bragança já foi varrido para debaixo do tapete!
Quintanilha é sportinguista. Mas passeia camarotes da luz como no Dragão

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Eu tive esse problema com o meu tio...e acabou mesmo por falecer porque "não queria ir ao médico"
Gastei quase 600 paus por causa de uma bronquite quando so de seguro foram 50'000 francos suiços ( 450/mês) sem ver um unico médico ha quase dez anos... E imagina até o nizoral que uso para tratar a minha dermatite paguei eu ! :ROFLMAO:

Última edição:
  • Like
Reações: Edgar Siska

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,086
3,406
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa revela que em 2023 decidiu que não renovaria mais com Sérgio Conceição, explicando que a mesma decisão se ficava a dever às declarações do treinador após o FC Porto-Inter, que ditou o afastamento portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2022/23.

Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!", pode ler-se na passagem referente ao dia 17 de março de 2023.

A verdade é em 2024, dois dias antes do ato eleitoral de 27 de abril, Pinto da Costa renovou mesmo com Sérgio Conceição.

ainda ter decidido a 17 de março de 2023 que não se apresentaria a votos em 2024. O que acabou por não acontecer. "Hoje tomei uma decisão. Vou cumprir o meu mandato até maio de 2024, mas depois não me recandidatarei

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,884
15,533
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pinto da Costa revela que em 2023 decidiu que não renovaria mais com Sérgio Conceição, explicando que a mesma decisão se ficava a dever às declarações do treinador após o FC Porto-Inter, que ditou o afastamento portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2022/23.

Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!", pode ler-se na passagem referente ao dia 17 de março de 2023.

A verdade é em 2024, dois dias antes do ato eleitoral de 27 de abril, Pinto da Costa renovou mesmo com Sérgio Conceição.

ainda ter decidido a 17 de março de 2023 que não se apresentaria a votos em 2024. O que acabou por não acontecer. "Hoje tomei uma decisão. Vou cumprir o meu mandato até maio de 2024, mas depois não me recandidatarei
isto está no livro?

• Like
Reações: xandre7

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,575
2,561
Cair nos braços de gold diggers macho é uma cena que ultrapassa o meu entendimento.

Quando caia nos braços das putas pelo menos ainda recebia uns miminhos em troca. Assim mais parece a festa da piroca.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Loles o que é que o Sérgio disse? 😂

O melão desse dia foi monumental
É preciso admitir

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,187
10,363
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Nem o SC escapa.

E depois ainda tem a lata de acusar os outros de falta de lealdade. Que figurinha.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,652
17,137
Que seja feliz à sua maneira, mesmo não tendo noção que se desrespeita a si próprio. Lamentável a família ou supostos amigos que não o sabem demover a certas figuras ou que então ainda o incentivam. 🙏

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
"Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!"

Isto quer dizer o quê?
O Sérgio também é traidor?
Ou a minha interpretação de texto está enferrujada?