Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
esperava muito mais do antigo presidente
tanta gente que lhe fez mal e atacou o nosso clube, tantos que nos tentaram espezinhar, trapacear, nos atacaram durante anos na politica, no desporto, nos bastidores
e afinal a lista é a lista das ultimas eleiçoes
por amor de deus
Infelizamente as pessoas de idade avançada têm tendência a muito rancor.
E aquilo é isso mesmo, tudo azedume de coisas recentes, e nenhuma visão posta nos 40 e tal anos anteriores.

• Like
Reações: Vinha e vitor_silva

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A maior prova de que se rodeou com gente de merda é que continua com este tipo de declarações parvas e ninguém o demove.
A família tinha e tem esse dever.

Mas sabes, famílias com muito dinheiro que usam mais os seus patriarcas como "banco e fundo" do que amor e preocupação com o bem estar dos mesmos já eu vi algumas.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,195
1,813
É um fim tão triste que nem há muitas palavras. Imaginem um presidente do FC Porto em funções não ir ao funeral da pessoa mais importante da história do clube, imaginem fazer birra com antigas lendas, pessoas importantes da história do clube porque estes democraticamente decidaram ir por outra pessoa.

É um absurdo tão grande isto, REPITO, QUE FIM TRISTE.

Sem falar que isto cria problemas desnecessários num raio de um fúneral porque as pessoas "banidas" mesmo que tenham que estar lá devido aos seus lugares constitucionais no clube, vão ser incomodados.

PdC já não queria saber do FC Porto para nada, isso é evidente.

9 Março 2012
3,492
3,997
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
PdC apelidar outros de traidores é obra.

São tão poucos os verdadeiros amigos que tem, pois traiu bastantes deles, que não sobrou um único que o tivesse aconselhado a evitar os comportamentos dos últimos anos e sobretudo os deste ano de 2024.

Nem a filha.
Sempre pensei que, no meio daquela entourage circense toda que o parasit...cof, cof...rodeia, era ela que podia possuir um laivo de clarividência e bom senso...

Wrong...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,734
11,163
Esmoriz
A família tinha e tem esse dever.

Mas sabes, famílias com muito dinheiro que usam mais os seus patriarcas como "banco e fundo" do que amor e preocupação com o bem estar dos mesmos já eu vi algumas.
E também porque o homem parece lidar mal com a opinião contraditória.

É como eu quando tenho que convencer a minha avô a ir ao médico. Deixa-me de falar durante 3 dias e, por fim, não tenho outra alternativa que não seja cancelar a consulta.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,883
15,532
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nem o filho vai com medo de ser agredido por alguns com quem até há pouco tempo privava, ao que isto chegou.

• Haha
Reações: Raba

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E também porque o homem parece lidar mal com a opinião contraditória.

É como eu quando tenho que convencer a minha avô a ir ao médico. Deixa-me de falar durante 3 dias e, por fim, não tenho outra alternativa que não seja cancelar a consulta.
Eu tive esse problema com o meu tio...e acabou mesmo por falecer porque "não queria ir ao médico"

• Like
Reações: Vinha

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
598
802
Triste pensar que andamos décadas a ser governados por este Senhor... Que afinal vive de vaidade, vingança e de egos...

Espero que no dia do funeral tenha uma grande surpresa, que aqueles que ele não deseja, marquem a sua presença em peso e apareçam para honrar a sua memória... repletos de orgulho e compaixão e não imersos em laivos de vingança!

Essa será a grande lição...