Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,274
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O argumento do amor ao clube como poucos, que alguns usavam, para apelar ao voto neste individuo anda mesmo nas ruas da amargura.

E ainda não chegou o dia 27.

• Like
Reações: Nirvanes

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Antes de Pdc tinhamos 7 campeonatos, 3 deles antes da segunda guerra mundial, 2 nos anos cinquenta, e 2 nos anos 70, conseguidos após a entrada de Pdc para o departamento de futebol. Esquecer isto e atacar alguem que até prova em contrario só fez bem ao clube, é idiota.
"Até prova em contrário" ... 😂

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Sei que é difícil criticar alguém que veneramos uma vida inteira, e esse foi e é o meu caso.

Mas eu não vou deixar que esqueçam ou tentem branquear o que passamos nos últimos tempos. Como sócio que esteve presente nos últimos anos nos momentos mais importantes e simbólicos do clube, por muito que tentem ou façam por esquecer o que se passou eu vou estar sempre aqui para lembrar.

Eu vi este homem gozar com a nossa cara enquanto sócios foram agredidos na minha frente. Enquanto deixou os amigos que ele agora visita na cadeia roubarem o nosso clube e ameaçarem e agredirem sócios. Eu nunca vou esquecer isso.

Falem dos títulos, o maior título que eu tenho é ser portista numa família que é sócia do clube antes de PdC nascer.

Sei que é difícil para muitos de vocês que acham que um clube só importa ou só existe para se ganhar títulos, para mim é mais que isso, é a representação de valores fundamentais da nossa consciência, da nossa tradição familiar. Na minha família ninguém é portista porque o Porto ganha, e mais ainda vos digo, o nosso clube podia nunca mais ganhar um título sequer, o meu portismo ia continuar intacto até ao fim dos meus dias.

Eu quero que os títulos se fod** quando o que está em causa são princípios fundacionais de um clube. Vou sempre defender o clube que o meu tio-avô defendeu pelos seus valores, não pelos titulos. Valores que não se coadunam com uma pessoa que PdC mostrou ser.

Última edição:

Rizudo

Superior
5 Janeiro 2018
51
220
Antes de Pdc tinhamos 7 campeonatos, 3 deles antes da segunda guerra mundial, 2 nos anos cinquenta, e 2 nos anos 70, conseguidos após a entrada de Pdc para o departamento de futebol. Esquecer isto e atacar alguem que até prova em contrario só fez bem ao clube, é idiota.
Ou seja, dos 30 campeonatos do FCPorto, 25 têm a mão dele

Recupero este post:

Caros portistas, quando um falso portista, um benfiquista ou um sportinguista (nao há grandes diferenças entre eles, sao todos farinha do mesmo saco) vos vierem dizer, acerca da maior figura da historia do FCPorto, que toda a gente sabe como ele deixou o clube, vocês só têm de responder desta forma:

«Sim, nós sabemos como é que ele deixou o clube, deixou o com duas ligas dos campeoes no museu» 😎

Rapidamente o ridiculo que os cobre reluzirá e eles remeter-se-ão ao silencio

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,664
193,819
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não fez só bem, eu diria que isto é evidente para toda a gente

A última década é um terror constante e com imensos momentos de puro nojo

É o que é
Não há pessoas perfeitas

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,231
4,703
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas

Recupero este post:

Caros portistas, quando um falso portista, um benfiquista ou um sportinguista (nao há grandes diferenças entre eles, sao todos farinha do mesmo saco) vos vierem dizer, acerca da maior figura da historia do FCPorto, que toda a gente sabe como ele deixou o clube, vocês só têm de responder desta forma:

«Sim, nós sabemos como é que ele deixou o clube, deixou o com duas ligas dos campeoes no museu» 😎

Reitero o que já disse há já alguns posts atrás NINGUÉM está imune a crítica NINGUÉM...o clube está e estará e deverá sempre estar acima de individualidades e interesses, no clube tem a palavra os sócios e acho que foi bem clara nas últimas eleições...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,569
1,661

Recupero este post:

Mas falta aí dizer que deixou o clube endividado até ao carlh, e permitiu que os BOIS de vermelho mandem nesta m3rda toda.....

Aliás amigo do peito do arquitecto de toda esta trafulhice em que se transformou o futebol português.....

Como foi possível???

Enormíssimo trabalho, inigualável durante décadas, mas os últimos anos foram maus, muito maus mesmo!!

Então a aposta no burro do antigo treinador durante 7 longos anos foi mesmo o princípio do fim.....

• Like
Reações: Dragao_man

Cheue

12 Maio 2016
23,702
37,572
Conquistas
7
108

Recupero este post:

falso portista é quem está contra o clube.

por falar nisso, agora ficas contente quando o clube ganha?

• Like
Reações: Azul Escuro

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,563
1,475
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Além de o terem escorraçado do clube, ainda querem decidir onde e com quem é que o senhor Jorge Nuno pode jantar? O que é que vocês têm a ver com isso?

Todos nós sabemos que este folclore dos recém casados e encornados à volta do restabelecimento de relações entre os dois ex presidentes dos dois clubes tem dois objectivos:

Um é esconder que quem, com o seu plano de exposição e denuncia, esteve na origem deste mega processo judicial que o benfica está a enfrentar agora foi o senhor Jorge Nuno;

o outro é branquear que o actual presidente do FCPorto, a quem cabe agora dirigir e defender os interesses do clube, está a tentar sorrateiramente enterrar todo este escandalo, destruindo o trabalho da direção anterior

TAL COMO COMO ACONTECEU COM O PROJECTO DA ACADEMIA DE FUTEBOL DE FORMAÇAO (SERIA A MAIOR DO PAÍS), TAMBÉM NO ESCANDALO DOS EMAILS, O NOVO PRESIDENTE VAI FAZER TUDO PARA QUE O PLANO TRAÇADO PELA ANTERIOR DIREÇÃO NÃO SEJA CONCLUIDO. É NOTÓRIA A AUSENCIA DE VONTADE DE LHE DAR CONTINUIDADE
Pena nao o termos escorracado antes. Desde 2016 pelo menos.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Recupero este post:

Se a tua mulher te puser os cornos depois de anos de casado também esqueces os cornos?

Pessoas como tu, sem valores nenhuns, são o degredo da sociedade.

E digo mais, tu és um portista que não representa os valores do nosso clube. Adeptos como tu são a vergonha deste clube.

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,652
17,141

Recupero este post:

A única coisa que surpreende neste post é haver Wi-Fi na cela.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,894
15,550
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
  • Haha
Reações: Raba

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,749
10,736
É por ser tão erudito que o ex-presidente tinha tanto respeito a este candidato. Tinha perfil sem dúvida para pau mandado, porque pensar, que é lindo e dá jeito, este Lobo não consegue.

Já agora, espero que o ex-presidente tenha combinado com o orelhas a partilha da cela no estabelecimento prisional. Podem partilhar ainda o pijama, as revistas +18, o livro de poemas e o poster do Quintanilha.

• Like
Reações: Dragaoinvicto