Bem provável...Cá para mim, ele anda a fazer-se à Maya.
Bem provável...Cá para mim, ele anda a fazer-se à Maya.
isto merece mudança na minha foto de perfil
Pinto da Costa revela que muda todos os dias para a CMTV: “Vejo sempre o Noite das Estrelas”
Ex-presidente do FC Porto considera que programa é "muito bem feito" com "humor" e que fala das pessoas "sem denegrir ninguém".www.cmjornal.pt
*sticker do Hélder Rod*: Forçaram o Presidente dos Presidentes a ficar sem outra possibilidade que não ver a CMTV. Quo vadis FCP?
Pinto da Costa revela que muda todos os dias para a CMTV: “Vejo sempre o Noite das Estrelas”
Ex-presidente do FC Porto considera que programa é "muito bem feito" com "humor" e que fala das pessoas "sem denegrir ninguém".www.cmjornal.pt
Afinal sempre foi a lisboa almoçar na casa da maya...inacreditável.CMTV. "Noite das Estrelas" tem um fã de peso: Pinto da Costa
Jorge Nuno Pinto da Costa é telespectador assíduo do programa “Noite das Estrelas”, nas madrugadas da CMTV. Num vídeo publicado no Instagram, odioguinho.com
Pá, internem o velho de vez...
Depois de tudo o que ele andou a dizer deste canal ao longo dos anos, por amor de Deus, será que alguma vez este gajo disse alguma verdade? Pergunto-me...Afinal sempre foi a lisboa almoçar na casa da maya...inacreditável.
Pinto da Costa alimentou essa guerra contra a comunicação social porque lhe dava jeito.Depois de tudo o que ele andou a dizer deste canal ao longo dos anos, por amor de Deus, será que alguma vez este gajo disse alguma verdade? Pergunto-me...
Concordo completamente. Andaram aqui apenas a incentivar ódios, quando na verdade era uma coisa que lhes dava jeito. Mas pior que isso foi a luta que criaram estando eles a boicotar ao mesmo tempo.Pinto da Costa alimentou essa guerra contra a comunicação social porque lhe dava jeito.
Criar um inimigo comum para nos manter quietinhos e caladinhos.
Com isto não digo que a cs, nomeadamente a cmtv e grupo Cofina na generalidade, não tenham sido uns merdas para connosco. Foram e continuam a ser.
Mas vendo o SC a ter o Vítor Pinto como seu interlocutor ao longo destes anos e assistir a Pinto da Costa a ir comer a casa da Maya leva-me a crer que nós adeptos levamos isto muito mais a sério que estes melros.
Pinto da Costa.Quem disse isso?
Apenas uma exceção. Filhos.Nao se deve tatuar o nome de alguem, nunca.
Concordo a 100%.Já só lhe falta "cair" a patente de honorário pois para comigo mesmo já nem isso lhe consinto dignidade para manter.
A partir do momento que Pinto da Costa e LFV são amigos e até passam férias juntos o céu é o limite.Concordo completamente. Andaram aqui apenas a incentivar ódios, quando na verdade era uma coisa que lhes dava jeito. Mas pior que isso foi a luta que criaram estando eles a boicotar ao mesmo tempo.
Gente sem nível, carácter e dignidade.