Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,354
20,277
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
:sérgio - Oh Baía, deves pensar que consegues ser tão artista como eu que consegui sacar ao velhadas 7M/ano. hehehehe Ainda tens de comer muita sopa.
:marega - e eu que vos enganei ao dizer que era profissional de futebol? Hehehe este Sérgio acha se esperto, mas eu sou o seu filho mais velho, esses milhões também são meus!
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,354
20,277
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
:bicho - Acabou a brincadeira agora, ide trabalhar seus mamões!
:marega - xeee! Quem é esse mano?! Vou dizer ao meu irmão Xico para te fechar no balneário!

:deco - algum dxi voceis dois quê vim jogá no Barcelona?! A gentxi troca pelo Faye e mais 15milhoes.

:baia - amigo! Eu vou por 500k! Vou acabar com esses parasitas à volta do clube de Barcelona!

:sérgio - também estou desempregado...

:pdc - ...cof-cof...o Luís André...cof-cof... é que nos...cof-cof... fodeu bem! Hehehe cof-cof!
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
957
1,751
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
:marega - xeee! Quem é esse mano?! Vou dizer ao meu irmão Xico para te fechar no balneário!

:deco - algum dxi voceis dois quê vim jogá no Barcelona?! A gentxi troca pelo Faye e mais 15milhoes.

:baia - amigo! Eu vou por 500k! Vou acabar com esses parasitas à volta do clube de Barcelona!

:sérgio - também estou desempregado...

:pdc - ...cof-cof...o Luís André...cof-cof... é que nos...cof-cof... fodeu bem! Hehehe cof-cof!
:pedroto - Fo**-se, ao que chegou o meu grande clube...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
"Vejo sempre o Noite das Estrelas. Acho um programa muito bem feito, com humor, falando das pessoas sempre por cima, nunca para denegrir a imagem de ninguém. E às 00h50 lá estou eu a mudar para a CMTV”.

Nem imagino as viúvas hoje, é mais umas espinhas a estalar.
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,354
20,277
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Vejo sempre o Noite das Estrelas. Acho um programa muito bem feito, com humor, falando das pessoas sempre por cima, nunca para denegrir a imagem de ninguém. E às 00h50 lá estou eu a mudar para a CMTV”.

Nem imagino as viúvas hoje, é mais umas espinhas a estalar.
Quem disse isso?
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
957
1,751
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
"Vejo sempre o Noite das Estrelas. Acho um programa muito bem feito, com humor, falando das pessoas sempre por cima, nunca para denegrir a imagem de ninguém. E às 00h50 lá estou eu a mudar para a CMTV”.

Nem imagino as viúvas hoje, é mais umas espinhas a estalar.
Só digo uma coisa. Eu se tivesse sido como aqueles postais que se lembraram de tatuar a assinatura do homem, neste momento estava a dirigir-me a uma clínica para tentar apagar aquela merda. E ao mesmo tempo estava a ligar para uma clínica psiquiátrica para me internar.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,517
4,484
Só digo uma coisa. Eu se tivesse sido como aqueles postais que se lembraram de tatuar a assinatura do homem, neste momento estava a dirigir-me a uma clínica para tentar apagar aquela merda. E ao mesmo tempo estava a ligar para uma clínica psiquiátrica para me internar.
Nao se deve tatuar o nome de alguem, nunca.
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,806
13,133
Achas mesmo que ele vê aquilo? Ainda para mais às horas que dá? Aquilo foi alguém que lhe pediu para ele dizer, não sejamos inocentes :ROFLMAO:
Vê mesmo. A maya já tinha dito há uns meses (antes das eleições) que o PdC era espetador assíduo do programa e que até o convidaram para ir lá comentar.

Só que como ele não quis ficaram de marcar um almoço ou jantar no Porto...
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
957
1,751
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Vê mesmo. A maya já tinha dito há uns meses (antes das eleições) que o PdC era espetador assíduo do programa e que até o convidaram para ir lá comentar.

Só que como ele não quis ficaram de marcar um almoço ou jantar no Porto...
Porra, é incrível como ainda consegue descer mais baixo todos os dias. Quando penso que já chegou mesmo ao fundo... 😂
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,806
13,133
"Vejo sempre o Noite das Estrelas. Acho um programa muito bem feito, com humor, falando das pessoas sempre por cima, nunca para denegrir a imagem de ninguém. E às 00h50 lá estou eu a mudar para a CMTV”.

Nem imagino as viúvas hoje, é mais umas espinhas a estalar.
"Nunca para denegrir a imagem de ninguém" 😂😂😂😂😂😂