Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,535
20,493
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
"Vejo sempre o Noite das Estrelas. Acho um programa muito bem feito, com humor, falando das pessoas sempre por cima, nunca para denegrir a imagem de ninguém. E às 00h50 lá estou eu a mudar para a CMTV”.

Nem imagino as viúvas hoje, é mais umas espinhas a estalar.
Quem disse isso?
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
"Vejo sempre o Noite das Estrelas. Acho um programa muito bem feito, com humor, falando das pessoas sempre por cima, nunca para denegrir a imagem de ninguém. E às 00h50 lá estou eu a mudar para a CMTV”.

Nem imagino as viúvas hoje, é mais umas espinhas a estalar.
Só digo uma coisa. Eu se tivesse sido como aqueles postais que se lembraram de tatuar a assinatura do homem, neste momento estava a dirigir-me a uma clínica para tentar apagar aquela merda. E ao mesmo tempo estava a ligar para uma clínica psiquiátrica para me internar.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,582
4,626
Só digo uma coisa. Eu se tivesse sido como aqueles postais que se lembraram de tatuar a assinatura do homem, neste momento estava a dirigir-me a uma clínica para tentar apagar aquela merda. E ao mesmo tempo estava a ligar para uma clínica psiquiátrica para me internar.
Nao se deve tatuar o nome de alguem, nunca.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,952
13,287
Achas mesmo que ele vê aquilo? Ainda para mais às horas que dá? Aquilo foi alguém que lhe pediu para ele dizer, não sejamos inocentes :ROFLMAO:
Vê mesmo. A maya já tinha dito há uns meses (antes das eleições) que o PdC era espetador assíduo do programa e que até o convidaram para ir lá comentar.

Só que como ele não quis ficaram de marcar um almoço ou jantar no Porto...
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Vê mesmo. A maya já tinha dito há uns meses (antes das eleições) que o PdC era espetador assíduo do programa e que até o convidaram para ir lá comentar.

Só que como ele não quis ficaram de marcar um almoço ou jantar no Porto...
Porra, é incrível como ainda consegue descer mais baixo todos os dias. Quando penso que já chegou mesmo ao fundo... 😂
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,952
13,287
"Vejo sempre o Noite das Estrelas. Acho um programa muito bem feito, com humor, falando das pessoas sempre por cima, nunca para denegrir a imagem de ninguém. E às 00h50 lá estou eu a mudar para a CMTV”.

Nem imagino as viúvas hoje, é mais umas espinhas a estalar.
"Nunca para denegrir a imagem de ninguém" 😂😂😂😂😂😂

 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,939
10,576
Conquistas
1
  • Bobby Robson

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,952
13,287
  • Haha
Reações: arichard

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,325
2,679
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Efeito ricochete !!! Após tanta boca suja vem agora a terreiro engolir esses sebosos.

Triste fim do Sr. Jorge Nuno no seu devaneio em busca de tempo de antena já perdido ... Quiçá o vejamos com o seu afilhado vassouras por lá um dia destes.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,053
2,752
Depois de tudo o que ele andou a dizer deste canal ao longo dos anos, por amor de Deus, será que alguma vez este gajo disse alguma verdade? Pergunto-me...
Pinto da Costa alimentou essa guerra contra a comunicação social porque lhe dava jeito.
Criar um inimigo comum para nos manter quietinhos e caladinhos.
Com isto não digo que a cs, nomeadamente a cmtv e grupo Cofina na generalidade, não tenham sido uns merdas para connosco. Foram e continuam a ser.

Mas vendo o SC a ter o Vítor Pinto como seu interlocutor ao longo destes anos e assistir a Pinto da Costa a ir comer a casa da Maya leva-me a crer que nós adeptos levamos isto muito mais a sério que estes melros.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
998
1,814
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pinto da Costa alimentou essa guerra contra a comunicação social porque lhe dava jeito.
Criar um inimigo comum para nos manter quietinhos e caladinhos.
Com isto não digo que a cs, nomeadamente a cmtv e grupo Cofina na generalidade, não tenham sido uns merdas para connosco. Foram e continuam a ser.

Mas vendo o SC a ter o Vítor Pinto como seu interlocutor ao longo destes anos e assistir a Pinto da Costa a ir comer a casa da Maya leva-me a crer que nós adeptos levamos isto muito mais a sério que estes melros.
Concordo completamente. Andaram aqui apenas a incentivar ódios, quando na verdade era uma coisa que lhes dava jeito. Mas pior que isso foi a luta que criaram estando eles a boicotar ao mesmo tempo.

Gente sem nível, carácter e dignidade.
 
  • Like
Reações: Filipe Mendes