Este gajo não vai ser assobiado no estádio? Epa já é demais
Se tiver a lata de lá aparecer acho que ser assobiado era pouco.Este gajo não vai ser assobiado no estádio? Epa já é demais
Só com falta de noção, mas no estado em que anda não me admiraSe tiver a lata de lá aparecer acho que ser assobiado era pouco.
E em 2 anos o Koehler recuperava as contas...Se o AVB não tivesse pago a atores para se fazerem de sócios do FC Porto e fingirem que foram agredidos pelos idóneos Super Dragões, PdC teria votado contra aquilo tudo e estaríamos com capitais próprios positivos.
Essa é que é a realidade.
...deleE em 2 anos o Koehler recuperava as contas...
Sinceramente, falar assim do Presidente Honorário.O caralho é que ia, foi a lista dele DELE DELE DELE que meteu para facilitar o GAMANÇO DELE, DO FILHO E DO MEIO CARECA
É UM FILHO DA PUTA
como queres que se fala quem roubou o clube e deixou-o sem nada?Sinceramente, falar assim do Presidente Honorário.
Ao ponto que chegamos
A auditoria servirá para descobrir casos escondidos e/ou a gravidade dos casos já descobertos. Situações como estas de antecipação de receitas com o propósito de quem vier a seguir que se fo** já não precisam de auditoria no sentido de medir a intenção das atitudes.Vejo muita agressividade por estes lados..
Como diz o profeta e bem sobre actos criminosos, maroscas, desvios, falcatruas ?!
"A auditoria é que vai dizer se houve ou não".
E muito boa tarde para todos.
Quem disse?Ele ia votar contra.
Isso chega a ser quase tão repugnante como um autógrafo numa t-shirt para uma criançaFC Porto: dívida à BMG levou Villas-Boas ao Brasil | Abola.pt | Abola.pt
Parceiro na transferência de Otávio para o FC Porto, em 2014, aquela instituição bancária tem direito a €8,5 milhões, a pagar em duas tranches, pel...www.abola.pt
Prender o velhadas é pouco neste momento.
Mas cuidado, ainda há aí gente que acha que lhe devemos muito... Era tão bom haver um comprimido para dar noção a esta gente, podia ser que assim ganhassem um bocado.