Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Os milhões que recebeu a mais ou que recebeu menos? Queres que quantifique quanto dinheiro trouxe para o FC Porto com 7 titulos internacionais e um sem numeros de transferências de jogadores. Queres que quantifique o património que deixou e que o FC Porto não tinha quando ele chegou. Estádio do Dragão, pavilhão, museu.

É verdade que nos últimos anos se deixou levar por más companhias e isso levou o clube a uma situação de ruptura financeira mas não queiramos com isso apagar um periodo histórico sem igual no FC Porto e no desporto português. Aliás, JNPC já foi condenado por estes últimos anos. Perdeu as eleições para AVB.

A situação que JNPC herdou quando se tornou Presidente do FC Porto era muito pior que a situação que agora herda o AVB.
Eu tinha vergonha de andar a escrever no Portal dos Dragões e no Ser Benfiquista ao mesmo tempo. Cobria a minha cara com merda. Mas isso sou eu - e suponho que 99,9% das pessoas deste Portal.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Manifestar contra não quer dizer que fosse votar contra, aliás, eles no início da AG, se lá tiveste, queriam que fosse tudo votado num conjunto! Tanto que algumas das agressões foram nesse período de votação, em que apenas 4 ou 5 heróis tiveram coragem para se levantar e permitir a votação ponto por ponto.

A ideia da escumalha era votar tudo de uma vez, para despachar o assunto.
O Pinto da Costa sabe muito. Em 1988, com a mudança da data da fundação, usou a mesma estratégia. "Eu nem vou dar a minha opinião, eu nem sou a favor".
Desta vez correu mal ao aldrabão.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,311
14,038
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este filho da puta de mentiroso e ladrao, roubou mais ao clube do que deu
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Prender o velhadas é pouco neste momento.

Mas cuidado, ainda há aí gente que acha que lhe devemos muito... Era tão bom haver um comprimido para dar noção a esta gente, podia ser que assim ganhassem um bocado.
 

LeoMessi

Bancada central
2 Maio 2024
1,006
3,067
Merece ser tratado o resto da vida pela massa adepta como aquilo que ele é: um bandido, um criminoso, um pulha, um ladrão, um aldrabão, um mentiroso, um rato, um monte de merda.

Assobiadelas? É pouco. É chamar-lhe os nomes todos no estádio até não ter a distinta lata de voltar a meter um pé que seja em instalações do clube.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Vejo muita agressividade por estes lados..

Como diz o profeta e bem sobre actos criminosos, maroscas, desvios, falcatruas ?!

"A auditoria é que vai dizer se houve ou não".

E muito boa tarde para todos.
A auditoria servirá para descobrir casos escondidos e/ou a gravidade dos casos já descobertos. Situações como estas de antecipação de receitas com o propósito de quem vier a seguir que se fo** já não precisam de auditoria no sentido de medir a intenção das atitudes.

Resumindo, foram uma cambada de filhos de uma grande ****
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
941
1,697
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Agora mais a sério. Após a auditoria, acho que se devia pensar seriamente, em AG, em proibir a entrada desta pessoa no estádio, bem como levantar uma moção para retirada do título de presidente Honório. Não estou por dentro dos estatutos nessa área para saber qual o procedimento a tomar, mas acho que isso devia avançar, sem medos.