Nojo!Pinto da Costa visitou Fernando Madureira na prisão
Antigo presidente do FC Porto e ex-líder dos Super Dragões juntos, revelou a CMTVwww.record.pt
Sendo presidente honorário há sempre uma vinculação...Não tem qualquer cargo no nosso clube. Ele que faça o que bem quiser. Não há qualquer tipo de vinculação desta visita ao clube ou às suas políticas.
--------------------------------Só para lembrar isto:
- O Cruzeiro lá segue a 4 pontos da liderança!
Não quero saber o que acham do Brasileirão... Só sei que o campeonato vai a caminhar para metade já realizado e eles estão a 4 pontos da liderança!
João Marcelo é titularissimo! Tem 1,89m. Capacidade física e técnica sempre teve. Fez AGORA 24 anos. Nunca foi aposta.
Não quero com isto dizer que deveria ser uma aposta desportiva forte nossa. Quero dizer sim, que foi vendido por 1,5 milhões. Ou seja, foi mais um em que deu prejuízo ao clube. Nunca soubemos quanto custou verdadeiramente. Nunca soubemos quanto deu de comissões na compra e na venda.
É uma vergonha total e absoluta! Veremos se não será vendido por bem mais!
Só para recordar 1 de mil e 1 episódios de quem andou a ROUBAR anos e anos à descarada!
Ainda há quem ande de peito feito a exigir tudo e mais alguma coisa desde há 1 mês! Falta de vergonha na cara, é o que é! Chama-se lata!
É membro do Conselho Superior. Que faça o que bem entender, mas a subserviência é notória. Que ascoNão tem qualquer cargo no nosso clube. Ele que faça o que bem quiser. Não há qualquer tipo de vinculação desta visita ao clube ou às suas políticas.
Esta pessoa não tem condições para ser membro de nada no clube, muito menos presidente honorário.É membro do Conselho Superior. Que faça o que bem entender, mas a subserviência é notória. Que asco
E tu, já fizeste a tua visita ao Macaquinho?Visitou o Sócrates na cadeia que fez mal ao país todo e ninguém se queixou
Dizia-se na altura que PdC "era um homem livre" e "podia fazer o que bem entender"
O Sérgio Conceição sempre teve olho para escolher jogadores. Tão bom a escolher jogadores como o Pinto da Costa a gerir negócios (com o dinheiro dos outros)--------------------------------
Isso foi só CRIMINOSO, Pinto da Costa fez merda da grossa, João Marcelo tem cabedal, bom jogo aéreo marcava golos na B e vejam só Pintinho mete 1,5 M
Fartei de dizer que Joao Marcelo era melhor que fabio cardoso, Carmo e Marcano, mas o inteligente do SC mais o incpompetente fizeram esta porcaria.
Visualizar anexo 29133
Só que not....eheheh....uma das razões para o nosso descalabro financeiro.O Sérgio Conceição sempre teve olho para escolher jogadores. Tão bom a escolher jogadores como o Pinto da Costa a gerir negócios (com o dinheiro dos outros)
O Pinto da Costa tem mais olho para escolher mulheres. Costumam ser todas virgens e trabalhadoras.O Sérgio Conceição sempre teve olho para escolher jogadores. Tão bom a escolher jogadores como o Pinto da Costa a gerir negócios (com o dinheiro dos outros)