Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,063
25,788
Conquistas
1
Acho que foi pedir que os SD apoquentem o Vitor Bruno…

Portismo não falta nessa visita
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,297
14,904
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"tendo visitado aquele durante cerca de uma hora"
"esta não foi a primeira vez que Pinto da Costa visitou Fernando Madureira na prisão."
na notícia.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,575
3,782
Não tem qualquer cargo no nosso clube. Ele que faça o que bem quiser. Não há qualquer tipo de vinculação desta visita ao clube ou às suas políticas.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Só para lembrar isto:

- O Cruzeiro lá segue a 4 pontos da liderança!

Não quero saber o que acham do Brasileirão... Só sei que o campeonato vai a caminhar para metade já realizado e eles estão a 4 pontos da liderança!

João Marcelo é titularissimo! Tem 1,89m. Capacidade física e técnica sempre teve. Fez AGORA 24 anos. Nunca foi aposta.

Não quero com isto dizer que deveria ser uma aposta desportiva forte nossa. Quero dizer sim, que foi vendido por 1,5 milhões. Ou seja, foi mais um em que deu prejuízo ao clube. Nunca soubemos quanto custou verdadeiramente. Nunca soubemos quanto deu de comissões na compra e na venda.

É uma vergonha total e absoluta! Veremos se não será vendido por bem mais!

Só para recordar 1 de mil e 1 episódios de quem andou a ROUBAR anos e anos à descarada!

Ainda há quem ande de peito feito a exigir tudo e mais alguma coisa desde há 1 mês! Falta de vergonha na cara, é o que é! Chama-se lata!
 
grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,469
23,541
Gaia
Só para lembrar isto:

- O Cruzeiro lá segue a 4 pontos da liderança!

Não quero saber o que acham do Brasileirão... Só sei que o campeonato vai a caminhar para metade já realizado e eles estão a 4 pontos da liderança!

João Marcelo é titularissimo! Tem 1,89m. Capacidade física e técnica sempre teve. Fez AGORA 24 anos. Nunca foi aposta.

Não quero com isto dizer que deveria ser uma aposta desportiva forte nossa. Quero dizer sim, que foi vendido por 1,5 milhões. Ou seja, foi mais um em que deu prejuízo ao clube. Nunca soubemos quanto custou verdadeiramente. Nunca soubemos quanto deu de comissões na compra e na venda.

É uma vergonha total e absoluta! Veremos se não será vendido por bem mais!

Só para recordar 1 de mil e 1 episódios de quem andou a ROUBAR anos e anos à descarada!

Ainda há quem ande de peito feito a exigir tudo e mais alguma coisa desde há 1 mês! Falta de vergonha na cara, é o que é! Chama-se lata!
--------------------------------

Isso foi só CRIMINOSO, Pinto da Costa fez merda da grossa, João Marcelo tem cabedal, bom jogo aéreo marcava golos na B e vejam só Pintinho mete 1,5 M:ROFLMAO:

Fartei de dizer que Joao Marcelo era melhor que fabio cardoso, Carmo e Marcano, mas o inteligente do SC mais o incpompetente fizeram esta porcaria.

1720658615050.png
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,973
2,003
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não tem qualquer cargo no nosso clube. Ele que faça o que bem quiser. Não há qualquer tipo de vinculação desta visita ao clube ou às suas políticas.
É membro do Conselho Superior. Que faça o que bem entender, mas a subserviência é notória. Que asco
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,576
4,622
Visitou o Sócrates na cadeia que fez mal ao país todo e ninguém se queixou :)

Dizia-se na altura que PdC "era um homem livre" e "podia fazer o que bem entender"