Espero é que judicialmente alguns rapem a pia na choldra isso sim.Deviam era cortar a luz nos escritórios da SAD a ver se atrapalhava as últimas negociatas que esta gentinha deve estar a tentar fazer para aproveitar o último rapar do tacho.
Espero é que judicialmente alguns rapem a pia na choldra isso sim.Deviam era cortar a luz nos escritórios da SAD a ver se atrapalhava as últimas negociatas que esta gentinha deve estar a tentar fazer para aproveitar o último rapar do tacho.
Quem é o PML? Eu só me lembro do PMC...Mesmo! Que o presidente esteja atento a estes Guedes, BB's, PML's, etc para não se colarem a ele.
Pedro Marques LopesQuem é o PML? Eu só me lembro do PMC...
Obrigado!Pedro Marques Lopes
Pelo menos resignou-se e aceita o presidente, abrindo os olhos aqui e ali... Pior são os que continuam a ser portistas e consideram o Pinto da Costa o seu presidente apesar do resultado eleitoral democrático e sem espinhas.O Miguel Guedes que votou no Pinto da Costa já está a mudar o discurso?
Há esclarecimentos que a anterior Direção do FC Porto não pode deixar de prestar
VELUDO AZUL - Um artigo de opinião de Miguel Guedeswww.ojogo.pt
Quem ?Fogo, já foi removido para o canal História, o homem se sabe compra o Portal e o Forum e vamos ser todos suspensos e cancelados.
Compra e ganha comissão.Fogo, já foi removido para o canal História, o homem se sabe compra o Portal e o Forum e vamos ser todos suspensos e cancelados.
Quanto muito manda o Pinho tomar conta da venda, paga-lhe uma comissão absurda e recebe parte do dinheiroFogo, já foi removido para o canal História, o homem se sabe compra o Portal e o Forum e vamos ser todos suspensos e cancelados.
Por falta de pagamento de um empréstimo.Hoje ao ler a notícia sobre a propriedade do Inter passar para um fundo, lembrei-me o que este senhor se preparava para fazer ao nosso clube.
Não devemos insultar quem votou PdC.Quase me apetece dizer que não devemos insultar quem votou Pinto Da Costa mas depois do que tem sido estes últimos tempos do nosso Clube, perco toda a razão e vontade de o fazer...
Não te preocupes que da próxima vez que ouvirmos não será por bons motivo$.Nunca mais se ouviu falar do João Kléber e do Pedro Bobosa... esses grandes portistas.
Também é a minha opinião.Por falta de pagamento de um empréstimo.
Podia acontecer com o Koehler. Acho que era o plano.
Emprestava, falhava com o pagamento, passava a propriedade da sad para ele.
Com jeito mudava os estatutos do clube e comprava o
Sentes falta dos textos do rapaz aqui no Portal?Nunca mais se ouviu falar do João Kléber e do Pedro Bobosa... esses grandes portistas.