Dia 27 saio mais cedo porque da um episodio especial da minha nobela faborita. A Unica Mulhere.Futuramente vão sempre dizer que sairam mais cedo que o previsto....
FDP
Dia 27 saio mais cedo porque da um episodio especial da minha nobela faborita. A Unica Mulhere.Futuramente vão sempre dizer que sairam mais cedo que o previsto....
FDP
Um enorme .O Miguel Guedes que votou no Pinto da Costa já está a mudar o discurso?
Há esclarecimentos que a anterior Direção do FC Porto não pode deixar de prestar
VELUDO AZUL - Um artigo de opinião de Miguel Guedeswww.ojogo.pt
Ainda vamos ter de o pagar para mandar embora...Guarda redes menos batido do mundo, não sofre golos á 2 anos
Toda a vida…. ???Ia perguntar se já se pôs nas putas, mas depois lembrei-me que já sabia a resposta.
Nisso ele é forte... "pôr-se na putas"Ia perguntar se já se pôs nas putas, mas depois lembrei-me que já sabia a resposta.
Quero acreditar que não terá correspondência.O pml é inteligente... é o maior encosta que anda nessas tvs... sabe bem os timings para se fazer as coisas.
Vai deixar passar uns tempos até se encostar ao André... devagar, devagarinho.
Mesmo! Que o presidente esteja atento a estes Guedes, BB's, PML's, etc para não se colarem a ele.Um enorme .
Que ganhe vergonha e que desapareça.
Tenho sérias dúvidas, que esse e por exemplo o Amaral, sejam sequer sócios do clube, mas posso estar enganado.O pml é inteligente... é o maior encosta que anda nessas tvs... sabe bem os timings para se fazer as coisas.
Vai deixar passar uns tempos até se encostar ao André... devagar, devagarinho.
Pudera, quer manter o tachoO Miguel Guedes que votou no Pinto da Costa já está a mudar o discurso?
Há esclarecimentos que a anterior Direção do FC Porto não pode deixar de prestar
Tens outros que se calhar já não passam a PDA no RioTodas estas "meretrizes" que têm sugado e usufruído de viagens, estadias etc. dentro e fora de portas que à data de tomada de posse de AVB além de lhes serem negados esses luxos, lhes sejam cobrados a preço comum do adepto que deixam logo de abancar em locais e países onde se fazem notar e mostrar.
Já se ouvem a km o estalar de muitos e enoja os ver debitar merda boca fora sem vergonha alguma pelo que recentemente diziam a céu aberto e por direito.
Andor !!!!
Até o Saul era só boas viagens, pudera, a delapidarem o clube.
Outro palhaço que votou Pinto. É bom que não se esqueçaO Miguel Guedes que votou no Pinto da Costa já está a mudar o discurso?