Veremos o que sucederá, mas é óbvio que não há condições para Pinto da Costa e restante administração continuarem nos seus respetivos cargos, dado que os últimos acontecimentos indicam somente duas possibilidades, incompetência ou beneplácito.
Mas achas que eles vão ligar!?... Deixam cair esses as eles continuamVeremos o que sucederá, mas é óbvio que não há condições para Pinto da Costa e restante administração continuarem nos seus respetivos cargos, dado que os últimos acontecimentos indicam somente duas possibilidades, incompetência ou beneplácito.
Faltam 16 dias. Nada lhes vai acontecer nestes 16 dias. Nem sequer sao suspeitos de nada.Veremos o que sucederá, mas é óbvio que não há condições para Pinto da Costa e restante administração continuarem nos seus respetivos cargos, dado que os últimos acontecimentos indicam somente duas possibilidades, incompetência ou beneplácito.
Após estas buscas entre os arguidos estão altos funcionários da loja do associado e aparentemente também o ex- vice-presidente Alípio Jorge que detinha o pelouro das casas do FC Porto, será que a situação era do desconhecimento da restante administração do clube?Mas achas que eles vão ligar!?... Deixam cair esses as eles continuam
"pipoqueiros" es brasileiro?Espero ver hoje dos portistas, os pipoqueiros, um cartão vermelho à direção demissionária da SAD que não quer sair, mesmo depois do valente pontapé no rabo que levaram.
Espero que se virem para a tribuna e chamem os bois pelos nomes. Não é só ao Varandas, quando por lá anda.
Mas a toda a procissão de parasitas que esganou este clube, em especial ao seu pinto líder.
Acabou. Boa sorte com o resto da vida. Desaparece.
Quanto aos outros portistas, os verdadeiros, ao que sei, não arranjam bilhete. boa oportunidade para guardarem vez na fila do IEFP.
eu seria da opinião de mudar o nome... Mlmas só de uma bilheteira, em homenagem as convivências para com o grande amigoacham que futuramente o estadio muda de nome para Jorge Nuno Pinto da Costa?
Pobres coitados, claro que não!Após estas buscas entre os arguidos estão altos funcionários da loja do associado e aparentemente também o ex- vice-presidente Alípio Jorge que detinha o pelouro das casas do FC Porto, será que a situação era do desconhecimento da restante administração do clube?
Um tipo como o Saul é despedido do FCP.
Para onde é que ele estará a pensar mandar currículos? Que tipo de trabalho será indicado para um gajo com o CV dele?
Não me admirava que tentasse entrar no campo do agenciamento de jogadores... É capaz de mandar CV para o Pedro Pinho, a ver se eles precisam de um moço de recados lá na PP Sports.
Fácil, vai para o SLCorrupção e faz o mesmo sem as consequênciasUm tipo como o Saul é despedido do FCP.
Para onde é que ele estará a pensar mandar currículos? Que tipo de trabalho será indicado para um gajo com o CV dele?
Não me admirava que tentasse entrar no campo do agenciamento de jogadores... É capaz de mandar CV para o Pedro Pinho, a ver se eles precisam de um moço de recados lá na PP Sports.
Eu já não o posso ver. Os últimos dias da campanha, a renovação com o SC, as falcatruas com os SD... Não há meio de desaparecerÉ só a mim que me faz impressão que continue a estar assiduamente na tribuna (futebol e modalidades) e em viagens com a equipa? Parece aquele convidado incomodativo de quem tentamos convencer a que deixe a nossa casa quando a festa já acabou e temos os nossos afazeres. A imagem que passa é que não está a lidar com a perda do seu lugar, e não se retira da fotografia humildemente. Anda desligado da realidade. A derrota nas eleições não foi clara para que ele comece a reconhecer que já não faz parte do nosso presente? Arrastar isto até ao Jamor é penoso (para ele e para quem vê).
Se lhe pagarem, é gajo para aceitar.Ele que mande o curriculum para a 2ª circular.
Tantos criminosos por lá mais um não ia fazer muita diferença.
Mesma questao para os SD sem a mama da SAD. Aquela bandidagem sem fonte de receita garantida pode ser um perigo para a segurança publica,Um tipo como o Saul é despedido do FCP.