Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,470
8,377
Os apoiantes da Lista A são que nem carraças nas redes sociais...aparecem por todo o lado a dizer mal e a relembrar que o "AVB prometeu ser campeão".

Parece que estão mais preocupados com o Presidente do que com o FC Porto.

O que vale é que as redes sociais não votaram ehehehe
 
  • Like
Reações: Galego e apocalypto

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,490
14,353
No Atletismo são muitos...a grande parte de pouca importância mas pelos vistos também contam.
É nesse tipo de contagens que os lagartos se auto intitulam "a maior potência". Ou seja, é cair igualmente no ridículo. Vi logo que as contas eram suspeitas. Quando se quer enaltecer algo e perde-se credibilidade porque se cai no ridículo, acaba por ser um insulto à inteligência dos Portistas e ao que importa destacar no Legado de PdC.
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,102
1,384
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Os apoiantes da Lista A são que nem carraças nas redes sociais...aparecem por todo o lado a dizer mal e a relembrar que o "AVB prometeu ser campeão".

Parece que estão mais preocupados com o Presidente do que com o FC Porto.

O que vale é que as redes sociais não votaram ehehehe
Isso é gente que tem diarreia cefala. O PDC e os amigos abusaram do poder durante anos. Ninguém se interroga onde está o dinheiro? Pk estamos falidos? Tenham vergonha
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,425
5,205
Se fossem filmes...a ver se não vais ver o filme de um ex presidente de um clube sentado numa final da taça de Portugal.

E neste momento estás a ver a realidade distópica de um clube com 2 presidentes. Não sou eu que faço filmes, amigo. É a realidade a acontecer perante os nossos olhos. 😂🤦🏽
Isso não é filme nenhum, está nos estatutos. Estás a fazer filmes sim e já é de algum tempo, ou é que não vão sair de lá ou vai haver polícia ou sei lá que mais o quê
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,470
8,377
É nesse tipo de contagens que os lagartos se auto intitulam "a maior potência". Ou seja, é cair igualmente no ridículo. Vi logo que as contas eram suspeitas. Quando se quer enaltecer algo e perde-se credibilidade porque se cai no ridículo, acaba por ser um insulto à inteligência dos Portistas e ao que importa destacar no Legado de PdC.
Concordo a 100%.
 
  • Like
Reações: Regod e mega_dragon

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,124
3,348
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Os apoiantes da Lista A são que nem carraças nas redes sociais...aparecem por todo o lado a dizer mal e a relembrar que o "AVB prometeu ser campeão".

Parece que estão mais preocupados com o Presidente do que com o FC Porto.

O que vale é que as redes sociais não votaram ehehehe
Eh pah, temos q admitir q tb ha uma franja de apoiantes AVB, q eu chamo de Ultras AVB, q tem exatamente o mm comportamento. 100% do q o AVB faz é bom, e 100% do q o PdC faz é mau. Sinais dos tempos, é a internet dos dias de hoje. O q por aí se conclui é q PdC nao tem um unico apoiante moderado, apenas os ultras. Eheh. Daí o AVB ter ganho com tanta vantagem. Mas nao liguem a isso. Malta a dizer mal haverá sempre e de ambos os lados, convém darmos apenas atençao a quem é moderado e nao é 100% de nenhuma das facçoes. O unico q podemos, e devemos, apoiar a 100% é o FCP. 💙
O q eu gostaria, e nao me parece mto provavel nos proximos tempos, é q quem perdeu se juntasse para apoiar o clube sempre. Felizmente consegui a mudança para a qual contribuí, mas se tivesse ganho PdC eu ia continuar a apoiar o clube. Ficava para 2028 a minha "batalha" de colocar lá alguém mais capaz, mas entretanto apoiaria o clube a 100% como sempre. 💙
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,433
76,553
40
Os apoiantes da Lista A são que nem carraças nas redes sociais...aparecem por todo o lado a dizer mal e a relembrar que o "AVB prometeu ser campeão".

Parece que estão mais preocupados com o Presidente do que com o FC Porto.

O que vale é que as redes sociais não votaram ehehehe
Não prestam.