Se o clube se tornar num corno manso, sim.acham que futuramente o estadio muda de nome para Jorge Nuno Pinto da Costa?
Se o clube se tornar num corno manso, sim.acham que futuramente o estadio muda de nome para Jorge Nuno Pinto da Costa?
Acho que não.acham que futuramente o estadio muda de nome para Jorge Nuno Pinto da Costa?
Espero que o nome do Estadio mude para Estadio Sergio Conceicão II.Isso de nomes não sei.
Mas que o seu legado deve ser relevado e homenageado sem dúvidas.
No FC Porto não há revisionismos.
Nem há correntes ideológicas.
Aqui não se derrubam "padrões dos descobrimentos" nem se fazem "reparações históricas" presentistas.
Ninguém muda o passado, ninguém apaga o legado nem o que fez o FC Porto ser o FC Porto vencedor e conhecido e respeitado no Mundo.
Vai-se agora é construir uma nova fase a entrada no futuro.
Portanto homenagens e respeito ao legado serão normais.
Com o comportamento que tem assumido nos tempos mais recentes, será muito difícil que aconteça.acham que futuramente o estadio muda de nome para Jorge Nuno Pinto da Costa?
então porque razão a foto da visita ao Papa tinha a carolina e agora não tem.Isso de nomes não sei.
Mas que o seu legado deve ser relevado e homenageado sem dúvidas.
No FC Porto não há revisionismos.
Nem há correntes ideológicas.
Aqui não se derrubam "padrões dos descobrimentos" nem se fazem "reparações históricas" presentistas.
Ninguém muda o passado, ninguém apaga o legado nem o que fez o FC Porto ser o FC Porto vencedor e conhecido e respeitado no Mundo.
Vai-se agora é construir uma nova fase a entrada no futuro.
Portanto homenagens e respeito ao legado serão normais.
Mas o Pinto da Costa quando é que sai da Sad? É preciso PSP outra vez?Espero que não.
Durante muitos anos sempre achei que seria lógico e merecido , mas agora este ex presidente Não merece qualquer homenagem.
Conto os dias para desaparecer definitivamente dos comandos da SAD.
Foto ou nao acredito!!!Camisola linda. Já encomendei uma.
Ainda não chegou. Quando chegar mostro foto. Vou a Fátima no próximo Domingo para rezar pelo nosso Fernando.Camisola linda. Já encomendei uma.
----------------------acham que futuramente o estadio muda de nome para Jorge Nuno Pinto da Costa?
Talvez ao minuto 80, para refletir a percentagem com q o AVB foi eleito. É q apesar de gostar de passagens tranquilas, tenho q concordar q fazer pressao está-se a revelar ser necessário. Nos lagartos, numas eleiçoes a passagem fez-se de um dia para o outro, e noutras foi em 4 dias. Nós estamos a apontar para mais de 30 dias, q é algo q nao devia acontecer.Meus caros só espero amanha quem se deslocar ao dragão seja ao minuto que for que entoem bem alto demissão chega destas merdas há um novo presidente que ganhou com mais de 80% foi a vontade dos sócios que estão lá estes senhores a fazer a rapar as ultimas migalhas ganhem vergonha.
Pintistas, não Portistas.Tive alguma dificuldade para ver o símbolo do clube nessa tarja...
Mas pronto, seguramente o problema será meu...
Isso são fait-divers amigo.então porque razão a foto da visita ao Papa tinha a carolina e agora não tem.