só quando convidava o meu amigo, que era primeiro ministro. Mas agora diz que vai tirar direito e não tem tempo.Não há chamuças?!?
só quando convidava o meu amigo, que era primeiro ministro. Mas agora diz que vai tirar direito e não tem tempo.Não há chamuças?!?
Sabe bem sim senhorJá lá estive uma vez, convidado pelo Pedro Bragança, e comi e bebi de tudo. Praticamente não vi o jogo.
Nachos de beterraba. Alguém tem de ter mão nisto.
para 2028...Já estamos outra vez em eleições?
São bem bonsNachos de beterraba. Alguém tem de ter mão nisto.
É para substituir já por chamuças caramba.Nachos de beterraba. Alguém tem de ter mão nisto.
Calma, ainda não sou candidato.para 2028...
Como é que querem que a equipa tenha de resultados se o SC para além de treinador, ainda trata do catering nos camarotes?
Prioridade número um. Tudo o resto terá de aguardar.É para substituir já por chamuças caramba.
Vou já interpelar o André quando ele for buscar o almoço.
As beterrabas foi em consideração ao varandas mas enganaram-se na forma. Ele prefere inteiras e degusta-las pelo caminho mais longo. Caprichoso.Como é que querem que a equipa tenha de resultados se o SC para além de treinador, ainda trata do catering nos camarotes?
Trilogia de salgadinhos? What the fodasse?
Basta 51% é charmoso e tens maioria absoluta...Calma, ainda não sou candidato.
Preciso de pelo menos um 60% de brancas no cabelo.
Só tenho 15%.
Por uma última vez seja responsável como ainda presidente. Não escolha timings de saída com o dr Lourenço Pinto e acelere o processo de passagem de testemunho para a nova direcção. É assim que tem que ser!
O AVB já não tinha dito que são no máximo 15 dias até ao ato eleitoral? No máximo das hipóteses, no dia seguinte ao jogo com o Boavista.Espere que a sede de ter mais um título inscrito no nome dele não lhe tolde o raciocínio. Seria indecoroso esticar os prazos da tomada de posse e da nomeação para a SAD ao máximo. Indecoroso e suspeito até.
15 dias é para o clube, depois disso são mais 21 dias no mínimo para a nomeação de AVB como presidente da SAD. Se a tomada de posse no clube for no último dia legal (12 de Maio), quem vai estar a representar o Porto no Jamor é PDC porque ainda será presidente da SAD nessa altura.O AVB já não tinha dito que são no máximo 15 dias até ao ato eleitoral? No máximo das hipóteses, no dia seguinte ao jogo com o Boavista.
Vão arrastar as coisas e jogar com os limites dos prazos para que o Jorge Nuno ainda seja o presidente na final da Taça. Está mais que visto.Depois de uma votação destas, onde se vê claramente a vontade de quase a totalidade dos sócios, só lhe ficava bem entregar a direção do Clube o mais rápido possível, e estou a dizer ontem.
De que estão a espera?
E ainda vai ser preciso convocar a assembleia para passar a liderança da SAD.
Não estamos em condições de desperdiçar tempo, a próxima época tem de ser preparada.
Será que ainda não entenderam que o mais importante é o Futebol Clube do Porto e não vaidosismos bacocos.