Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Ainda nao veio fazer uma conferência de imprensa a agradecer aos socios , felicitar o AVB e despedir -se

Ja passaram 3 dias devia ter vindo dizer qualquer coisa
Eu consigo compreender este momento seja difícil para ele. Os verdadeiros "amigos" é que deviam dar a cara e proteger o PDC. Estou a falar do tubarão e Antônio Oliveira

• Like
Reações: Hakabashy

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,473
1,633
Um legado brutal, impensável para quem, como eu, teve oportunidade de vivenciar a brutal transformação do FC Porto andrade, local e perdedor para o FCP dragão, global e vencedor.
Uma péssima herança financeira, um legado desportivo que, infelizmente, será impossível replicar.

Última edição:

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,321
6,254
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O Pinto já aceitou que a nova equipa tenha acesso aos documentos? Ou está a espera que os paper shredder avariem de tanto serem usados?
É muito mais preocupante os documentos que possam aparecer nas gavetas do que os documentos que possam desaparecer.

Ninguém aparece a cobrar uma divida ou a pedir % do valor do passe de um jogador com base num papel destruído.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,947
Para os seguidores do nojento e igual aos outros orcs, revém-se nisso?
Esse azeites deve estar enganado... eu quando vou arrear o madeiro, começo a ouvir "eu amo o bafica, eu amo o bafica" cada vez mais alto. Quando descarrego o autoclismo, ouço o mesmo cântico, mas como se estivessem a afogar ... até ao silêncio...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,909
14,804
Pois não mentiu, disseram-lhe, como a do Olimpiakos que ia comprar o Carmo, não tem culpa de estar rodeado de mentirosos!