Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Óbvio. É um acto público com entrada à pala, muitos ilustres e um cachecol de obséquio (segundo se fala). Claro que mobiliza o pessoal, até os não sócios. Dizer o contrário é pensar que todos os que vão à Festa do Avante votam no PCP.

Sobre a transmissão no Porto Canal, acho mal se a campanha de Vilas-Boas também convocou o canal para o seu acto de candidatura. Têm que ser imparciais, principalmente agora que o actual presidente apresentou a recandidatura.

Sobre os ilustres e funcionários do Clube presentes... dão um sinal implícito de apoio mas é preciso muito mais para se poder considerar que estão a fazer campanha. Vou estar atento ao seu comportamento, principalmente por parte do Sérgio.
Aparecer no evento de lançamento da campanha não é apoiar a campanha?
 

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,614
3,246
Conseguiu tornar-se numa pessoa que me enoja profundamente. Enoja-me ouvi-lo falar, enoja-me as suas declarações, enoja-me já a pessoa até. Vejo-o quase como um rival neste momento. Quero esta corja fora do meu clube. E o principal membro da corja é este indivíduo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,473
44,788
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Hipócritas é o que temos mais aqui no fórum.
Se formos por aí temos que queimar na mesma fogueira.

Passamos rapidamente das palavras generalistas e mega corretas para palavras agressivas e julgamento de carácter.
Olha fiquei mais surpreso com isso do que com o SC lá estar.
Uma pessoa que mente com todos os dentes e durante semanas na nossa cara dizendo que não ia-se envolver publicamente nas eleições e agora aparece em pleno coliseu,dado que é um mero assalariado. É o quê?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,747
14,579
Mas o evento do AVB foi por convite e muitos apoiantes não estiveram presentes. No coliseu qualquer um entrava...
Mesmo, os convites estavam limitados, se fosse no coliseu acredito que enchia, e não precisava das meninas com fatos do clube a oferecer convites, há é verdade o PC não usa o clube para proveito próprio...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,760
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lê discursos sem teleponto e foi sem segurança para a apresentação da candidatura.
Está aqui tudo o que realmente interessa para se ser presidente do Futebol Clube do Porto.

P.S - o presidente continua a tratar sócios como filhos e outros como enteados. Em Abril veremos quem realmente conta.