Nível beto de Cascais ou da Foz???Que não concordo.
Mas não vou pela baixaria.
Tenho outro nível em relação a uma parte dos foristas.
Nível beto de Cascais ou da Foz???Que não concordo.
@cccmonteiro vai colocar no Belas Mulheres. Tens de ser paciente.quem é a apresentadora?
Sim...aos 12 e 13 anos quando ainda nem sabes que cuecas vais vestir.O Sérgio sempre assumiu quem em criança apoiava o Sporting, mas porque na aldeia lá dos pais todos eram lagartos.
O Baía tb era lampião até aos 12 anos (dito por ele)
SupébetoNível beto de Cascais ou da Foz???
Já aconteceu, não dá para ver em direto agora..Ainda não cheguei a essa parte, quero ver isso em direto com os meus olhos antes de escrever no sítio certo.
Agora que, a ser verdade, há muito boa gente que teria que ir de joelhos daqui até Fátima, isso teriam.
O SC esta a revelar-se uma pessoa extremamente falsa o que supreende porque sempre foi frontal no seu discursoEle disse que não ia apoiar nenhum candidato e ia estar de fora da campanha.
Se esteve lá é tão culpado como PdC e confirma-se que a narrativa de ser ele contra a direção terá sido apenas uma encenação.
espero que sim.@cccmonteiro vai colocar no Belas Mulheres. Tens de ser paciente.
Encontramo nos na Quinta do Lago para discutir o clube???Supébeto
Não percebi. Queres tu dizer que o Sérgio é um lagarto fanâtico. É isso?Sim...aos 12 e 13 anos quando ainda nem sabes que cuecas vais vestir.
Não é aos 27 e 28.
Não se comparem coisas incomparáveis e parvas.
Até colegas de forum já falaram aqui que seguiram caminhos similares aos do SC e do VB.
Eu quanto ao Sérgio consigo ter por subjacente e compreender a questão da relação pessoal e familiar existente entre ele e o actual presidente (vertente humana da questão).Que não concordo.
skin heads daqueles ultra a fugir a carecas nao faltam!!!Parece um comício de fascistas, medo se esta lista ganha
O SC não esconde, anda sempre de sapato de vela.O Sérgio sempre assumiu quem em criança apoiava o Sporting, mas porque na aldeia lá dos pais todos eram lagartos.
O Baía tb era lampião até aos 12 anos (dito por ele)