Qual? a que tens feito sempre aqui?Que figurinha mais triste...
Qual? a que tens feito sempre aqui?Que figurinha mais triste...
É mais do mesmo, só que desta vez com uma imitação ao AVB a promover a campanha nas redes sociais e com um evento.Alguém me ajuda a perceber qual é o programa de PdC?
Não consegui atingir....
Ele ia acabando com o crime. Matava tudo o que era inimigo.Ouvir o Pinto da Costa falar de rigor financeiro é a mesma coisa que escutar o Al Capone a dizer que é preciso acabar com o crime.
Vendeu o FCPortoVendeu o estádio?
E pronto alguém teria de dizer absolutamente merda.O SC não sei se pode votar nas eleições do Porto, já nas do Sporting não se pode dizer o mesmo
É verdadeiramente lamentável.Sérgio não devia estar presente.
Como treinador em funções, devia-se abster destas merdas.
Este aqui já me ameaçou de morte uma vez no face, só por dizer que o macaco não devia servir de modelo na representação do nosso clube quando saíram as camisolas rosas, depois foi n de sd também a me ameaçar de morte, que vale era pagina só para o FCP, nada me identificava...Lipinho presente
Tinha 3 premissas para se candidatar:vai-se recandidatar? mas já mostrou as contas positivas?
começa mal.... diz uma coisa e faz outra....
isto quer dizer que tudo o que disser, não convém confiar....
O que tens a dizer da presença do Sérgio, ainda mais depois de ter dito que não iria interferir no assunto das eleições?E pronto alguém teria de dizer absolutamente merda.
Vou fazer umas férias disto.
Não tenho vida nem estómago para fratricidios.