Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
PDC podia ter escolhido ser o Senador.
Podia ter escolhido ser incontestado.
Podia ter escolhido deixar outros portistas se apresentarem a jogo.
Podia. Mas não escolheu. Escolheu ser candidato, proteger o status quo. Defender a sua obra e "não obra". Atacar outros que legitimamente se candidatam.
Em votos vai haver uma escolha.
Para mim é clara. A escolha entre o futuro e o perpetuar disto, que nem sequer faz jus a um passado.
E se perder PDC, a meu ver ganha o FCP e perde a sua imagem. Com pena minha. Mas o FCP está primeiro. Sempre. E foi PDC quem quis que fosse feita a opção. Se a sua imagem vai sair beliscada, se sai como perdedor ou pela porta pequena, antes PDC que o meu e seu Clube.
Tudo pelo FCP. E para isto vai ser sem PDC.
Está semana tivemos mais um espelho do que é a gestão de PDC: sem dinheiro, sem vergonha, a chacota desportiva pela falta de capacidade, a chacota na Justiça pela ligação a bandidos, a promiscuidade de que nenhum bem resulta para o FCP, a ausência de poder nas decisões, a ausência de receio dos adversários, a ausência de respeito dos árbitros, a comisseracao das TVs a ver se perpetuam este estado de coisas.
Quero que o Porto ganhe sempre. Sempre. E nas eleições também.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,211
13,609
essa estética parece-me familiar.

pode ser que no instagram também tenha ido a reboque da página do AVB? :ROFLMAO:
E vai dar para assistir no site da candidatura...veremos se também fazem direto no Instagram além do Twitch.
 
Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Há uma guerra interna, é um facto, mas é entre os apoiantes de Pinto da Costa.
Mas não entendo este Henrique Ramos. Apoia o presidente, mas defende o Madureira 🤷‍♂️

Certo é que andam todos a mandar bocas uns aos outros.

União, com Pinto da Costa? Esqueçam!
 
  • Like
Reações: Moreira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Há uma guerra interna, é um facto, mas é entre os apoiantes de Pinto da Costa.
Mas não entendo este Henrique Ramos. Apoia o presidente, mas defende o Madureira 🤷‍♂️

Certo é que andam todos a mandar bocas uns aos outros.

União, com Pinto da Costa? Esqueçam!
o clássico "nao sabe escolher quem o rodeia" e acha que é óptima ideia continuar a votar nele