É impressão minha ou está tudo a ser uma cópia da candidatura do AVB?
Sim, até ouvi dizer que desta vez vai levar um papel para o discurso.É impressão minha ou está tudo a ser uma cópia da candidatura do AVB?
Continuo sem saber porque é que Pinto da Costa elogia os árbitros...Sim, até ouvi dizer que desta vez vai levar um papel para o discurso.
Nem chegou a 100 seguidores em 1 horaLogin • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Página de candidatura do Instagram
Só aparece um de cada vez, para parecerem muitos.temos um batman agora?
que é feito dos outros piratinhas?
Face às similitudes com a campanha de Villas-Boas… espero que não vá para lá dizer mal “desses bandidos da SAD” que precisam de ser varridosLogin • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Página de candidatura do Instagram
Este Rafa?Estou para ver se anuncia o Rafa agora ou mais perto da data das eleições.
Já viste...uns a ser pagos e outros a fazer à borla...temos um batman agora?
que é feito dos outros piratinhas?
Vai ser anunciado como o treinador principal da próxima épocaAntónio Folha presente
António Folha e membros da equipa técnica do FC Porto marcam presença no Coliseu
E já reparei que a malta da Bastarda (outra agência de marketing no Porto) está em força a seguir a páginaNem chegou a 100 seguidores em 1 hora
Exatamente. Guia de marcha para essa gente. Se querem servir o presidente então não precisam de estar no clube quando o presidente mudar.Acho que as equipas técnicas deviam estar à margem das eleições. Mal o folha por ali estar. Servem o clube, não os predidentes.