Robson Cara boss
Para seres grato não tens de votar em PdC.Mas isso é justamente a ÚNICA coisa que ele tem como "trunfo eleiitoral": o balanço dos muitos títulos ganhos. Alimentar o tal "sentido de gratidão".
Advogado baratinho para os insolventes e o fala barato«Não faço ideia onde estava esse material (pirotécnico, droga e armas). Eu represento três pessoas no âmbito deste processo, e em casa de nenhuma delas havia estupefacientes, armas ou engenhos pirotécnicos. Em relação Às pessoas que não represento não me pronuncio»
( O advogado Gonçalo Namora do casal Madureira e do Saul em declarações à Rádio Observador )
O que comprava árbitros? O que apoiava NN que agrediam adeptos do Porto?Que lindo amigo do Vieira
Até estou emocionado
E ainda espera que ele tenha a consciência tranquila em termos de inocência
Está a dar neste momentoA que horas é a entrevista da RTP?
Esse cabrão devia ter saído quando se viu aquelas imagens do Jamor.Adelino Caldeira é administrador e vice presidente do NGC. Se for constituído arguido, tem que se demitir e a direção em clube.
Vou ter que passar para trás para ver do início. ObrigadoEstá a dar neste momento
Apenas sublinhei aquilo que tem sido o ADN da cartilha do PdC para justificar mais um mandato.Para seres grato não tens de votar em PdC.
O que não é ser ingrato:
- Votar AVB
- Votar em qualquer lista oponente seja ela suspeita ou insuspeita
- Respeitar as pessoas que optem por não votar nesta direcção e escolham legitimidamente mudar
- Reconhecer as falhas, desmandos, gestão péssima do FC Porto nos últimos dois mandatos principalmente.
- Reconhecer a incapacidade actual de combate quer a doenças proprias do acima referido quer dr combate aos inimigos e adversários e a perda de influência nos sectores de poder.
- Opinar
- Exercer os seus direitos de associado em assembleias
O que é ingratidão:
- Cuspir no prato onde tão faustosamente se comeu.
Eu aproveite para deitar abaixo essa cartilha e a outra de que a mudança tem que ser com guilhotinas.Apenas sublinhei aquilo que tem sido o ADN da cartilha do PdC para justificar mais um mandato.
Já devia de andar nestas entrevistas há anos e anos em vez de ser presidentePor muito que este momento seja mau no clube, estou s gostar da entrevista. E a história de PdC é (parte d)a história do Porto.
Hoje não há ataques.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parece um programa de piadas… comédia…Por muito que este momento seja mau no clube, estou s gostar da entrevista. E a história de PdC é (parte d)a história do Porto.
Hoje não há ataques.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk