Um cheirinho a eleições......Vergonha!!!
Vá-se embora!!!
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Um cheirinho a eleições......Vergonha!!!
Vá-se embora!!!
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Claro que não, também não foi ele que criou este monstro, esta guarda pretoriana.Se tens provas só tens de as entregar à polícia. E consequentemente pedir a destituição e expulsão de sócio do incumbente presidente.
E do clubeDizem-se coisas muito sem pensar aqui.
Estamos no período mais mindless de sempre do Portal.
O mais engraçado é nós não termos nada a dizer sobre o caso Boaventura.Mas com o Boaventura nem falaram.
Uma coisa é ser responsável amigo.Claro que não, também não foi ele que criou este monstro, esta guarda pretoriana.
As agressões e ameaças na Assembleia e ao AVB são obra do Caldeira.
As finanças é culpa do Capachinho.
As contratações que lesam o clube são culpa do Luís Gonçalves.
As comissões culpa do Pinho e do chulo do filho.
O velho só veio ver a bola.
É a única instituição no mundo em que a figura maior não é responsável por nada e não sabe nada do que se passa ao seu lado.
Tb não é difícil...pior q o "engenheiro" é complicadoFoi visitar o Socas por isso o Macaco merece a visita
Consegue estar acima do Engenheiro corrupto na minha consideração
IdemE do clube
Eles no máximo repararam algumas falhas nas receitas de bilheteira….O que mais assusta em tudo isto é que é fatualmente IMPOSSÍVEL tudo isto ter sido feito sem conhecimento do maior responsável pelo clube. Principalmente a máfia dos bilhetes que dura há anos.
Por acaso é verdade. O Presidente tinha q falar nisto. Sim vinham falar sobre o AD e ele chutava para canto pq isso foi julgado e em resposta voltava a falar no Boaventura.O mais engraçado é nós não termos nada a dizer sobre o caso Boaventura.
Isso sim, é que eu gostava de perguntar ao Presidente porque não tem nada a dizer sobre o caso.
Verdade seja dita, fazia mais o Macaco por expôr o caso nas suas redes sociais, do que o próprio FCP.
Deveria ter sido o próprio macaco.Uma pergunta, quem são os 3 sócios expulsos? É que quem andou a dar pau na AG precisou que lhe dessem um cartão de sócio para entrar, logo não foi ninguém da seita do macaco!!
Será que foram os que cederam os cartões?
Então quem achas que é o Mandante colega?Uma coisa é ser responsável amigo.
E ele é O Responsável
Assim em grande.
Disso tudo.
E para tal tens em Abril a oportunidade de fazer O Responsável pagar.
Mandante é outra coisa.
Não se distorça as palavras dos colegas.
Qual o canal e a que horas ?Está quase a passar a entrevista… aquele nervoso miudinho…
Vai expulsar se lhe deu ordens para isso?Deveria ter sido o próprio macaco.
Isso sim.
RTP1… pelas 21hQual o canal e a que horas ?
Eu para acusar as pessoas de mandantes teria de ter provas.Então quem achas que é o Mandante colega?
O Caldeira, que já sabe que vai passar a abate?
O Pinho ou o APC? Têm free pass para isso tudo?
Ou o rapper NPC 18?
Ou será que estes mafiosos fazem isto por desporto, sem nada em troca?
O Vieira também tinha a mesma sorte, tinha o P. Gonçalves, o Boaventura e o Pedro Guerra que faziam cada coisa sem ele saber, que nem imaginas.
Ordens para o quê?Vai expulsar se lhe deu ordens para isso?