Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
"Sobre o central aquilo que posso dizer é que no dia em que nos preparávamos para fechar a contratação do jogador, aconteceu a detenção do Fernando Madureira, o que me deixou bastante triste porque fiquei muito desiludido. Nunca pensei que o Fernando Madureira fosse capaz de fazer aquelas coisas e o próprio tinha-me garantido que a claque ia fazer todos os esforços para perceber se algum dos seus membros tinha cometido aqueles atos junto à casa do outro candidato. Foi uma desilusão, porque sempre achei que o Fernando era um bom rapaz que gostava muito do FC Porto."

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
O Porto vai ganhar
"Sobre o central aquilo que posso dizer é que no dia em que nos preparávamos para fechar a contratação do jogador, aconteceu a detenção do Fernando Madureira, o que me deixou bastante triste porque fiquei muito desiludido. Nunca pensei que o Fernando Madureira fosse capaz de fazer aquelas coisas e o próprio tinha-me garantido que a claque ia fazer todos os esforços para perceber se algum dos seus membros tinha cometido aqueles atos junto à casa do outro candidato. Foi uma desilusão, porque sempre achei que o Fernando era um bom rapaz que gostava muito do FC Porto."

O Porto Canal está em greve ? Não há notícias sobre a detenção...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
  • Haha
Reações: nmp

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,594
211
33
S. M. de Lamas
Prevê se um último dia de mercado agitado!
Precisamos de um novo líder de claque e um novo "oficial de ligação aos adeptos" e speaker.

Agora a sério, por favor, já chega disto, e retire a sua candidatura. Obrigado por tudo.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,482
4,670
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
A RTP disponibilizou esta segunda-feira novas declarações de Pinto da Costa na entrevista que vai transmitir na íntegra no dia 31 de janeiro.

Bem me parecia que era hoje!!! Que ironia do caraças, que timing perfeito da PSP!

Como já alguém aqui disse hoje (não me lembro quem) a pressa agora é ligar para a RTP para editar a entrevista e cortar a parte onde tece rasgados elogios ao Dr. Madureira.
PSP, RTP e Fátima Campos Ferreira a orquestrarem isto tudo para silenciar uma entrevista de PDC que prometia abalar o país... Já se previa que isto ia acontecer...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
PSP, RTP e Fátima Campos Ferreira a orquestrarem isto tudo para silenciar uma entrevista de PDC que prometia abalar o país... Já se previa que isto ia acontecer...
Ironia, certo? É que bastou ouvir a última entrevista de PdC à Sic, que foi arranjada à pressa para tentar minimizar os danos da AG de 13 de Novembro, para perceber que daquela boca nunca sairá nada mais que possa surpreender o país, quanto mais abalar... desde os capitais próprios positivos, as máquinas no terreno para construir a Academia, e agora com isto os elogios ao doutor Macaco, só foi mesmo ridículo!
acho que vai desistir das eleições, não há hipótese de ganhar depois disto
Achas mesmo?!? Eu não acredito que ele ainda tenha discernimento para isso e os ratos que vivem às custas dele nunca o permitiriam...

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,202
674
Estamos entregues a bandidos da pior espécie...que vergonha tão grande.
Espero que a maioria dos sócios tenha a clarividência suficiente para limpar isto tudo.

As coisas ainda vão piorar antes de melhorar (não podemos ter grandes expectativas que que entra consiga fazer muita coisa nos primeiros anos - isto é importante!), mas o primeiro passo é afastar esta gente toda do clube.

Vivemos um momento critico da vida do nosso clube e é preciso muita coragem dos sócios para decidir bem pensando apenas no FCPorto.

Boa sorte para todos nós 🙏

• Like
Reações: Baiao

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
O MP consegui apurar a posteriori aquilo que o Presidente in loco nao consegiu ver?
Pois...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,112
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os últimos meses só vêm confirmar a importância de perceber quando chega a hora. E infelizmente JNPC não teve o discernimento (também, porque as hienas à sua volta nunca o ajudaram nisso) de perceber que tinha chegado a sua hora. E agora alguém que foi tão importante na história do clube, irá sair pela porta pequena, arrastado por umas personagens que deram menos ao clube do que se serviram dele.

• Like
Reações: mesenga

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Venha o diabo e escolha com tanto aguadeiro em aflição para com a justiça o barco não tem casco para tanto furo.

Sem escape algum para uma saída digna de registo.

Está a prazo ...finda em Abril

• Love
Reações: mesenga