Amanhã é dia de contas positivas, certo?
MONSTRO BOAVENTURA não fala ele.Ui, o discurso- recado de Rui Santos hoje é destinado a Pinto da Costa...
...Começa com os 4 monstros que o presidente alimentou( 1-o monstro das finanças, 2- o monstro da transparência, 3- o monstro da claque, 4- o monstro da comunicação).
...Parece que hoje o Rui não está para palhaçadas, apesar da caracterização
...
Vou mudar de canal que não estou para ter pesadelos com monstros...
O homem está em campanha… é normal que não valorize os trunfos dos outros candidatos…Especialmente pq naquela altura de quem os adeptos verdadeiramente gostavam era do Pedroto, e nao do Pinto da Costa. Portanto até se pode dizer q o Pedroto ao incompatibilizar-se com o Américo de Sá, fazendo parelha com o PdC, claramente ajudou a lançar o Pinto da Costa presidente. E nao o nomeia como treinador importante? O principal motivo de ele chegar a presidente nao merece ser nomeado? Estou estupefacto!
Lol fomos todos para a prisão durante 1 semana?
O administrador estava soltinho!!!
Podes crer amigo, juntamos ali uma turma porreira para jogar à sueca...Eu também fui. Até me sinto orgulhoso de ter ido para a prisao uma semana convosco.
Eu saí da prisão na segunda-feira dia 22 de Janeiro.Devem estar de castigo também
Ao sair da prisão vi alguns virados para a parede
O PdC desiludiu-me muito e seguramente a muitos de nós nestes últimos anos, sempre pensei que ele agia em prol e pelo bem do clube mas a verdade é que só por interesse pessoal. A mascara caiu e já não engana a ninguém.O homem está em campanha… é normal que não valorize os trunfos dos outros candidatos…
Agora, sinceramente, nunca pensei que Pinto da Costa fosse tão agressivo com os sócios do próprio Clube…
Isso é que está a deixar toda a gente revoltada
Não estamos em tempo de memória curta.
Não sei se esta é a declaração inteira, no entanto foi o que o portal postou, de assinalar a não menção de Pedroto. Há gato aqui...
Ao Notícias ao Minuto, o Comando Metropolitano do Porto da PSP adiantou apenas que estão a ser "realizadas buscas a mando do DIAP [Departamento de Investigação e Ação Penal] do Porto", na Rua de Salgueiros, no Porto.Líder dos 'Super Dragões' detido. Porsche e BMW de Madureira apreendidos
www.noticiasaominuto.com
Lá estás tu com as tuas merdas AVB...
a fazer com que o santo mestre macaco seja detido...
és um energúmeno
um bandido
E já tinha caído o verdadeiro primeiro ministro: Bigodes VieiraVerdade seja dita em PT o governo da República cai por causa de investigações judiciais.
Depois é o governo de uma região autónoma.
Que continue a onda.
Deixa-me tomar como minhas estas tuas palavras....
Já não fico desiludido com isto tudo mas continuo a ficar triste. É essa a melhor palavra: tristeza.