fazer o anúncio de recandidatura no coliseu, quando sempre disse que não fazia campanha, num ano em que finalmente tem um opositor forte, é exactamente o contrário de não ter plano de marketing.
entrei no site e não vi uma única ideia, vi apenas um formulário para participar na cerimónia de recandidatura.
foram completamente ultrapassados pela dinâmica da candidatura do AVB e à pressa arranjam um plano que é copiar o anúncio de candidatura do adversário, numa sala maior, com mais gente e possivelmente com mais espectáculo e show off. Mas ainda há gente que acha que é o presidente que está a marcar os timings.
eu estou-me a cagar para isso, para mim bastam-me os últimos anos da presidência. Obras prometidas 10 vezes e nunca cumpridas, piores resultados desportivos, situação financeira catastrófica, ultrapassados pelos rivais nos resultados e na influência, o clube refém de pessoas como o Pinho, o filho do presidente e o macaco com uma imagem muito duvidosa. Até pode fazer o anúncio da recandidatura no estádio do dragão ( com a cobertura amarela a meter água e as cadeiras partidas) com 50 mil bajuladores a cantar os hinos do Nuno Norte, que não vai ser isso que me vai impressionar.