Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,823
869
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Pinto da costa mostrou que gere os seus timings, e faz isso com muita inteligência, e sem planos de marketing a ditar o discurso. Faz as coisas pela sua cabeça em vez de ler um ditado. Por outro lado, o seu site diz muita coisa, bem diferente de um formulário limpo do André, que nao quis adiantar ideias provavelmente porque nao quer arriscar, quer dizer só coisas obvias e que ache que ninguem possa criticar.

Por outro lado, o presidente teve a coragem de ir para o Coliseu, uma sala de 2.000 ou 3.000 lugares (?), e nao de 500. teve coragem. E sim, é normal que irrite a quem pensava que ia ter uma autoestrada sozinha, onde nao era preciso dizer mais do que um conjunto de obviedades e um treinador. Um dia vamos todos ver quanto ridiculo isto tudo era. Pinto da Costa trouxe no seu site já um conjunto de ideias

Vamos aguardar as ideias do presidente, ainda faltam dois meses para as eleições ou até mais. Não fiquem nervosos.
Pardalarias és tu? Cortaram-te a outra conta? Mauzões do Portal. É preciso dizer ao chefe para ele lhes cortar a torneira se te impedem de fazer o teu trabalho. Continua, já convencestes muitos a votar no nosso Rei. #umportonovo #aquihagato
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,860
1,242
36
Pinto da costa mostrou que gere os seus timings, e faz isso com muita inteligência, e sem planos de marketing a ditar o discurso. Faz as coisas pela sua cabeça em vez de ler um ditado. Por outro lado, o seu site diz muita coisa, bem diferente de um formulário limpo do André, que nao quis adiantar ideias provavelmente porque nao quer arriscar, quer dizer só coisas obvias e que ache que ninguem possa criticar.

Por outro lado, o presidente teve a coragem de ir para o Coliseu, uma sala de 2.000 ou 3.000 lugares (?), e nao de 500. teve coragem. E sim, é normal que irrite a quem pensava que ia ter uma autoestrada sozinha, onde nao era preciso dizer mais do que um conjunto de obviedades e um treinador. Um dia vamos todos ver quanto ridiculo isto tudo era. Pinto da Costa trouxe no seu site já um conjunto de ideias

Vamos aguardar as ideias do presidente, ainda faltam dois meses para as eleições ou até mais. Não fiquem nervosos.
Apesar do Reininho ser vivo, isso não significa que a droga não faça mal.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,405
3,106
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pinto da costa mostrou que gere os seus timings, e faz isso com muita inteligência, e sem planos de marketing a ditar o discurso. Faz as coisas pela sua cabeça em vez de ler um ditado. Por outro lado, o seu site diz muita coisa, bem diferente de um formulário limpo do André, que nao quis adiantar ideias provavelmente porque nao quer arriscar, quer dizer só coisas obvias e que ache que ninguem possa criticar.

Por outro lado, o presidente teve a coragem de ir para o Coliseu, uma sala de 2.000 ou 3.000 lugares (?), e nao de 500. teve coragem. E sim, é normal que irrite a quem pensava que ia ter uma autoestrada sozinha, onde nao era preciso dizer mais do que um conjunto de obviedades e um treinador. Um dia vamos todos ver quanto ridiculo isto tudo era. Pinto da Costa trouxe no seu site já um conjunto de ideias

Vamos aguardar as ideias do presidente, ainda faltam dois meses para as eleições ou até mais. Não fiquem nervosos.
Mas quais ideias? As mesmas promessas que vem fazendo há anos e anos e nunca cumpre?
Já agora a academia já começou? Isso não era um dos requisitos para haver candidatura?
Os capitais próprios já estão positivos, que era o outro requisito?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,664
12,247
Por enquanto o único nome que poderia trazer algo mais é do Koehler. De resto nada de extraordinário.

Mas cá estamos para o programa e perspetiva para o presente e futuro do clube.

Mexam-se!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,887
18,652
Por enquanto o único nome que poderia trazer algo mais é do Koehler. De resto nada de extraordinário.

Mas cá estamos para o programa e perspetiva para o presente e futuro do clube.

Mexam-se!
O Koehler? Um gajo que muda de opinião assim que lhe acenam com um ligar na estrutura? O mesmo Koehler que acusa o presidente de nepotismo mas agora se junta a ele?
Não me parece que traga nada de novo e muito menos de positivo!
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,863
39,345
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Anos e anos a definhar o clube. Entregue a amigos, familiares e negócios obscuros. Mentiras de forma compulsiva. Clube em falência e promessas vazias.
Mas agora é que vai renovar!

Por mim podia ter todo o crédito, podia apresentar até um plano interessante, mas um Presidente que vê os seus sócios serem barbaramente agredidos e fica sentadinho a olhar e ainda tem a distinta lata de dizer que a CS é que elevou os acontecimentos e que ninguém foi para o hospital… desculpem mas para mim nunca mais olharei para ele com os mesmos olhos!
Acabou, para mim, no sentido figurativo, PdC morreu ali naquele que foi o dia mais vergonhoso da história do clube
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,917
10,094
Esmoriz
Pinto da costa mostrou que gere os seus timings, e faz isso com muita inteligência, e sem planos de marketing a ditar o discurso. Faz as coisas pela sua cabeça em vez de ler um ditado. Por outro lado, o seu site diz muita coisa, bem diferente de um formulário limpo do André, que nao quis adiantar ideias provavelmente porque nao quer arriscar, quer dizer só coisas obvias e que ache que ninguem possa criticar.

Por outro lado, o presidente teve a coragem de ir para o Coliseu, uma sala de 2.000 ou 3.000 lugares (?), e nao de 500. teve coragem. E sim, é normal que irrite a quem pensava que ia ter uma autoestrada sozinha, onde nao era preciso dizer mais do que um conjunto de obviedades e um treinador. Um dia vamos todos ver quanto ridiculo isto tudo era. Pinto da Costa trouxe no seu site já um conjunto de ideias

Vamos aguardar as ideias do presidente, ainda faltam dois meses para as eleições ou até mais. Não fiquem nervosos.
fazer o anúncio de recandidatura no coliseu, quando sempre disse que não fazia campanha, num ano em que finalmente tem um opositor forte, é exactamente o contrário de não ter plano de marketing.

entrei no site e não vi uma única ideia, vi apenas um formulário para participar na cerimónia de recandidatura.

foram completamente ultrapassados pela dinâmica da candidatura do AVB e à pressa arranjam um plano que é copiar o anúncio de candidatura do adversário, numa sala maior, com mais gente e possivelmente com mais espectáculo e show off. Mas ainda há gente que acha que é o presidente que está a marcar os timings.

eu estou-me a cagar para isso, para mim bastam-me os últimos anos da presidência. Obras prometidas 10 vezes e nunca cumpridas, piores resultados desportivos, situação financeira catastrófica, ultrapassados pelos rivais nos resultados e na influência, o clube refém de pessoas como o Pinho, o filho do presidente e o macaco com uma imagem muito duvidosa. Até pode fazer o anúncio da recandidatura no estádio do dragão ( com a cobertura amarela a meter água e as cadeiras partidas) com 50 mil bajuladores a cantar os hinos do Nuno Norte, que não vai ser isso que me vai impressionar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,887
18,652
Anos e anos a definhar o clube. Entregue a amigos, familiares e negócios obscuros. Mentiras de forma compulsiva. Clube em falência e promessas vazias.
Mas agora é que vai renovar!

Por mim podia ter todo o crédito, podia apresentar até um plano interessante, mas um Presidente que vê os seus sócios serem barbaramente agredidos e fica sentadinho a olhar e ainda tem a distinta lata de dizer que a CS é que elevou os acontecimentos e que ninguém foi para o hospital… desculpem mas para mim nunca mais olharei para ele com os mesmos olhos!
Acabou, para mim, no sentido figurativo, PdC morreu ali naquele que foi o dia mais vergonhoso da história do clube
Isto, sem tirar nem pôr!
 
  • Like
Reações: hugo mocc e Dias_21

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,124
25,868
Conquistas
1
fazer o anúncio de recandidatura no coliseu, quando sempre disse que não fazia campanha, num ano em que finalmente tem um opositor forte, é exactamente o contrário de não ter plano de marketing.

entrei no site e não vi uma única ideia, vi apenas um formulário para participar na cerimónia de recandidatura.

foram completamente ultrapassados pela dinâmica da candidatura do AVB e à pressa arranjam um plano que é copiar o anúncio de candidatura do adversário, numa sala maior, com mais gente e possivelmente com mais espectáculo e show off. Mas ainda há gente que acha que é o presidente que está a marcar os timings.

eu estou-me a cagar para isso, para mim bastam-me os últimos anos da presidência. Obras prometidas 10 vezes e nunca cumpridas, piores resultados desportivos, situação financeira catastrófica, ultrapassados pelos rivais nos resultados e na influência, o clube refém de pessoas como o Pinho, o filho do presidente e o macaco com uma imagem muito duvidosa. Até pode fazer o anúncio da recandidatura no estádio do dragão ( com a cobertura amarela a meter água e as cadeiras partidas) com 50 mil bajuladores a cantar os hinos do Nuno Norte, que não vai ser isso que me vai impressionar.
Podiam também fazer como fazem no mercado das transferências e só lançar a candidatura no último dia de mercado/campanha…
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,352
1,302
Lisboa
Vai ser um espetáculo bem ao estilo dos que se passam nas grandes ditaduras Mundiais.

O Macaquinho vai obrigar muitos SD´S a irem e fazerem muito barulho...O PDC vai fazer basicamente um discurso agressivo, com acusações sobre os inimigos que querem destruir o clube e pronto...se quiserem ver algo parecido, vejam os eventos do Putin na Russia.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,887
18,652
O que seria surpreendente pela positiva e daria uma saída em grande era o presidente vir a público e dizer qualque coisa como: “meus amigos, foi uma honra servir o FC Porto durante estes 40 anos, mas a idade passa e nesta fase da minha vida sinto que é benéfico para o clube ter sangue novo e alguém que seja capaz de colocar toda a sua energia ao serviço do clube. Foi isso que fiz durante a minha longa presidência! Chegou a hora de me retirar e de abrir espaço a novas ideias e a um Porto moderno e de futuro.”

Depois até podia apoiar uma candidatura do Vitor Baía ou de quem ele quisesse e achasse que estava em condições de ser presidente. Era um gesto de grandeza, de dignidade e ao mesmo tempo de humildade do presidente. Saía pela porta grande, com a gratidão de toda a gente e apoiava que achasse melhor para a sua sucessão.

Infelizmente Pinto da Costa quis seguir outro caminho e vai acabar afastado da presidência pela vida ou pelos sócios. Seja qual for o caso vai ser sempre uma saída triste e pequena.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esta apregoada remodelação não se adequa às necessidades ou interesses do FC Porto, pois João Koehler com a sua coluna vertebral tão fraquinha ou moldável não inspira nenhuma confiança, por outro lado o Hélder Nunes é basicamente um ventríloquo de Adelino Caldeira.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,542
23,666
Gaia
Ando aqui desde 2006, não me lembro de me autocensurar desta maneira. No último mês leio e releio e apago posts para ver se não sai algum disparate direto numa resposta e acontecer o que já aconteceu a vários foristas, alguns bem ilustres. Nunca apaguei tantos posts.
Abraço a todos, todos somos poucos nesta luta pelo FC do Porto. Juízo e razão para não sermos subtraídos.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,317
3,905
Segundo o correio dos manhosos, o Vitor Baia, em tempos o príncipe herdeiro (de cognome 'o vassourador') agora está com medo de ser vassourado ele próprio. O karma é lixado.
Se fosse na Rússia, ainda caia 'acidentalmente' de uma janela do 10º andar.
Que vote no AVB!