BURNA dignidade deste homem está igual à sua cara... Em muito mau estado.
BURNA dignidade deste homem está igual à sua cara... Em muito mau estado.
Teve a coragem de vir dizer o q vai fazer em 2016...e não fez..Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.
Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Outro vira casacas. Vítor baia versão 2.0Visualizar anexo 23033
Tanto dinheiro e ninguém te trata desse cabelo???!!
Visualizar anexo 23035
Visualizar anexo 23036
Que figurinha ridícula....
Posta aíCrl, hoje OJogo até já lançou a capa à 01h28!
E um defesa central, não?
Piu, piu... Piu piu piuAchei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.
Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Deve ir o José Castelo Branco que já decretou o seu apoio a Pinto da Costa:O V.Serpa vai ser convidado para ir ao Coliseu?
Nada disso. Vai avançar ele, deixar cair Fernando Gomes, Caldeira e pelo menos mais um e renovar a lista com outras pessoas. Com isto já conseguirá iludir alguns que vêm pedindo que renove a direção e que se livre de algumas figuras.Estava aqui a pensar, será que vai dar o lugar de presidente a outro mas manter-se em funções? Tipo Baía ou assim. É que acho demasiada cara de pau para falar em renovação , mesmo vindo de quem vem.
Falta a nova #aquihagatoRespostas:
"não sei..."
"não me recordo..."
"cadeira de sonho"
"pujança"
"inimigos"
"libras"