Se o CFO corrente é mau, não dou como dado adquirido que este vendido seja sequer melhor.
Não é porque não está no outro lado , dois dedos de testa … agora é a cara que não é bonita , é porque participou num programa … que tristeza de divisão , existe por aí uma facção com cheiro a calimeroSe o CFO corrente é mau, não dou como dado adquirido que este vendido seja sequer melhor.
Mete o e-mail do canelas e o nome “Rui Costa (inimigo)”Ainda vai pensar que é real
espero que seja apenas o putativo novo cfo que nuca chegou a serO Koehler vai ser o nosso novo CFO. Tem a estrutura capilar necessária para desempenhar a função.
espero que seja apenas o putativo novo cfo que nuca chegou a ser
Face a estas declarações dele em 2020, e focando só no que ele criticava, nem indo por outros pontos, o que é que melhorou ou mudou até ao dia de hoje?Não é porque não está no outro lado , dois dedos de testa … agora é a cara que não é bonita , é porque participou num programa … que tristeza de divisão , existe por aí uma facção com cheiro a calimero
Se pusermos o CV do Fernando gomes ao lado do dele ganha de goleada.Não é porque não está no outro lado , dois dedos de testa … agora é a cara que não é bonita , é porque participou num programa … que tristeza de divisão , existe por aí uma facção com cheiro a calimero
E por exemplo a construção ou não da academia, aliás ainda ninguém sabe se a mesma vai pertencer ao clube ou a SADIsso e por exemplo antecipar receitas para além do mandato em vigor era outra.
Isto é real?Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.
Todos Pelo Porto, estou muito curioso. Tem tudo para ganhar.
Esclarecam-me por favor, quais os negócios deste senhor?Estou assustadissimo com um fulano que consegue ter 493 seguidores e cuja notoriedade pública se deve única e simplesmente à participação num programa de entretenimento
Comer gelados com a testa deve ser uma maravilha.....tem noção do ridículo!!!Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.
Registo, novembro 2023 eheh, como dizia o Nicolau Breyner... "E os piratas somos nós?"Achei que a forma como Pinto da Costa se apresentou é inovadora e forte. Não meteu uma pagina com formulário vazio: teve a coragem de vir dizer o que vai fazer e que vai renovar. Não teve medo de lutar contra dramatizações e vitimizações inventadas: teve coragem de ir a jogo. Não montou uma sala de 500 lugares com convites para 350 amigos e praticamente nenhuma personalidade conhecida: teve a coragem de escolher a sala mais nobre da Cidade e onde cabem milhares de pessoas.
Tens uns negócios de sucesso mas a cereja é ser presidente da associação de JOVENS empresáriosEsclarecam-me por favor, quais os negócios deste senhor?
Quais os méritos dele?