Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu pergunto-me se o presidente está bem, e pergunto seriamente. É que neste momento vê mais inimigos que D. Quixote via quando se lançava contra moinhos de vento.
Como é possível haver quem o leve a sério.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,606
8,104
O Pdc acredita piamente que, um dia que saia da presidência, será o fim do FCP e que seremos engolidos pelo poder da capital.
O que fez o Pdc para defender o clube nos últimos 10 anos? Nada! Os nossos adversários são levados ao colo e nem ouve um pio destes senhores.
Estar lá o pdc ou não é exatamente a mesma coisa. Aliás, os nossos adversários até agradecem que ele ganhe.
A única coisa que acredita é que é o fim do filho, do neto, do macaco e macaca, do Pinho, do Theo, do Caldeira e familia, etc etc

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Quem é que leva a mal uma pessoa chegar a esta idade e surgirem conversas que não fazem muito sentido? É natural. Tenho uma Avó mais nova que ele e tem que existir muita compreensão, carinho e saber relevar.

O que eu não consigo compreender é que haja apoiantes, na posse das suas faculdades mentais, que pensam que com esta idade é ainda o candidado certo para gerir um clube exigente como o nosso dentro da competitividade do futebol actual.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,046

Pujantes, ao nível de um Portimonense ou Guimarães.
Pinto da Costa em declarações à Revista Dragões, destacou a 10ª posição do FC Porto no ranking da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (...):

«Este ranking [n.d.r: da IFFHS] vale o que o vale. E aquilo que vale resulta de ser baseado em dados que são objetivos e indiscutíveis, organizados por uma entidade internacional que não representa qualquer interesse particular no futebol português. São esses dados que demonstram que o FC Porto, esse clube em crise, que alguém disse ter perdido competitividade, foi afinal um dos melhores do mundo no último ano. Não sou eu que o digo."

Texto retirado do zerozero.pt

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,812
13,085
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Esta entrevista à RTP e os excertos que dela estão a ser publicados estão a ser um festival de tiros nos pés.
E uma das últimas pérolas (a de que o treinador teve sempre os jogadores que pediu) veio confirmar que o treinador se irá manter à margem da questão eleitoral (e muito bem).