Não tenho interesse em ver, nem vejo, qualquer declaração, entrevista, reportagem ou documentário sobre PdC. Já me provoca mais emoções de desprezo do que de apreço.
Qual crise financeira?Presumo que a crise financeira que o clube atravessa, essa factual e indesmentível, também seja uma fantasia inventada pelos nossos inimigos...
Se fosses da claque não votavas não86 anos
e está completamente sem noção.
é só ridículo sequer pensar ainda em votar nele.
Eu quero acreditar que na claque ainda há gente que ama o clube e que o melhor para ele e que os parasitas sao meia duzia.Se fosses da claque não votavas não
Eu quero acreditar que na claque ainda há gente que ama o clube e que o melhor para ele e que os parasitas sao meia duzia.
O voto é secreto.Se fosses da claque não votavas não
A única coisa que acredita é que é o fim do filho, do neto, do macaco e macaca, do Pinho, do Theo, do Caldeira e familia, etc etcO Pdc acredita piamente que, um dia que saia da presidência, será o fim do FCP e que seremos engolidos pelo poder da capital.
O que fez o Pdc para defender o clube nos últimos 10 anos? Nada! Os nossos adversários são levados ao colo e nem ouve um pio destes senhores.
Estar lá o pdc ou não é exatamente a mesma coisa. Aliás, os nossos adversários até agradecem que ele ganhe.
O presidente está tão são como sempre esteve.Se dúvidas houvessem que o gajo está demente, acho que ficaram dissipadas quando ele afirma que a crise desportiva é fantasia.
Boa estatística para o PdC comentar.Benfica e Sporting no top 10 dos clubes que mais ganham a comprar e vender jogadores
CIES divulga lista dos 50 emblemas que melhor negoceiamwww.record.pt
Pujantes, ao nível de um Portimonense ou Guimarães.
Pinto da Costa em declarações à Revista Dragões, destacou a 10ª posição do FC Porto no ranking da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (...):Benfica e Sporting no top 10 dos clubes que mais ganham a comprar e vender jogadores
CIES divulga lista dos 50 emblemas que melhor negoceiamwww.record.pt
Pujantes, ao nível de um Portimonense ou Guimarães.
rankings de merda baseados em sei lá o quê...Foi ver esse ranking e reparei que o Liverpool é o 54º classificado, 50 lugares abaixo do Al Ahly que é o 4º melhor clube do mundo.