Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Estou tão feliz com esta apresentação da candidatura do AVB!
Nao por ser AVB ou por haver uma candidatura alternativa, mas pela elevação em todos os sentidos.

Este movimento é de outra dimensão e está num patamar nunca visto nos últimos 40 anos.

O que aí vem é um verdadeiro vendaval, é um furacão no seio do Dragão.

PdC na está preparado para isto!

Agora nao é apenas um indivíduo que resolve avançar, sem estrutura e sem dimensão.
Montaram uma máquina robusta, liderada por um homem do futebol e com história no clube.

Isto foi apenas o começo, as próximas semanas vão ser de continuidade e a marcar agenda.

Nao consigo e não quero acreditar que este não seja um momento de mudança!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,887
6,216
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Num último momento de lucidez devia cortar imediatamente o apoio aos sd enquanto o fm não sair da liderança da claque.
Um presidente não pode branquear o insulto fácil e baixo a um dos maiores símbolos do nosso clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Ex presidente em funções, um treinador em funções disse, em tribunal, QUE JOGADORES PEDIRAM PARA NÃO JOGAR CONTRA O CARNIDE PORQUE FORAM ABORDADOS PARA PERDER O JOGO DE PROPÓSITO!!!!

BOM DIA!!! Não quer dizer nada?
Parece estar numa posição em que não pode dizer nada, o que é gravíssimo! "Só" por isso, já deveria ter deixado o cargo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Abdicava de se candidatar, apoiava o AVB e os adeptos podiam esquecer alguns pecados e sair por uma porta digna.
Nem precisava de apoiar ninguém. Já sairia tarde, mas podia sair de fora um bocadinho mais "graciosa" se dissesse que estava na altura de descansar e que sentia que o FC Porto estaria em boas mãos. Ficava só de cadeirinha a assistir e ficava de bem com toda a gente.
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,554
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Era o melhor que o Presidente poderia fazer. Tem 86 anos onde já fez tudo o que podia em prol do clube. Avançar com uma recandidatura para mais 4 anos é muito penoso a meu ver, para o clube e muito mais para ele.
Os sócios devem é refletir qual a motivação que uma pessoa de 86 anos tem para concorrer a um cargo desgastante como o de presidente do nosso clube. Não desejando qualquer mal a PDC, antes pelo contrário, mas aos 86 anos o projecto de vida passa por aqui estar no ano seguinte e voltar a renovar esse projecto. Apoiando uma candidatura credível como a do AVB, mantendo-se como conselheiro deste, seria a meu ver o melhor passar de testemunho em prol do clube.
 
Última edição: